Freebies: Girl Boss Wallpapers

Oiê gente linda! Tudo bom? Espero que sim! Hoje estou aqui pra compartilhar com vocês uns Wallpapers inspirados no tema Girl Boss & Feminista, que eu fiz usando a plataforma do Canva. 
Eu estou disponibilizando eles por um simples motivo, os que eu achei na internet estavam com uma qualidade muito ruim :( Então resolvi fazer pra poder usar! 

Me conte nos comentários se você pegar pra usar! (vou amar saber.)

 ''O futuro é feminino''


 ''Garotas só querem ter direitos humanos fundamentais''


 ''Por que quando uma mulher é poderosa e confiante a chamam de bruxa?''




Neste link aqui vou deixar todos eles pra você ter sempre todos os wallpapers  na sua conta do Google caso não esteja vendo esse post pelo computador!
É isso moças, beijuuu Dani.

You Might Also Like

1 Coisinhas me fazendo sorrir ♥

Obrigado por ler, fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!