Inspiração: Poses para arrasar no Instagram!

Oiê gente, tudo bom? Nossa, quanto tempo eu não apareço por aqui né? Bom, o que importa é que estou de volta com o blog(será que ainda tenho leitoras por aqui?)!

Estamos de cara nova, tenho muitas coisas para contar mas resolvi começar pelo meu tipo de post favorito: listas + fotografia + inspiração = <3 
Hoje em dia, todo mundo quer ter um feed organizado, com as cores combinando uma bio fofinha, blá, blá & blá!
Mas quem nunca viu aquele feed que até combina as cores cheio de selfies e mais selfies, tornando tudo muito igual e sem graça? 
Não, que o meu feed seja impecável -ta muito longe disso- mas, eu tento manter uma coisa legalzinha alternando os posts com selfies, ilustrações, saída com as amigas... 

Nesse post acho que dá tanto pra se inspirar nas fotos em si quanto nas poses então, se joga e chama sua amiga pra passar a tarde do final de semana fazendo umas fotinhas por aí!!

Fiquem primeiro com algumas fotografias dos meus ensaios:

Bem espontânea, colocando a flor nos cabelos


 

Beijinho no ombro!// Olhando pro nada, pensando em comida
          

Interagir com objetos sempre dá certo!


Fazendo a linha egípicia


Inspirações do Pinsterest: 


close na frente da casa do vizinho!// Aquelas fotos do primeiro final de semana das férias



 Esperando o ônibus bem plena


 O famoso ''S''que deixa as fotos com um toque especial (neste caso meio S).
// Amo fundos com o céu assim e é muito simples de reproduzir fotos assim, tudo questão de ângulo!


Meninas, acho que dá super pra refazer e criar fotos super legais a partir dessas! Se sentiu inspirada? Qual o status do seu feed: morto, renascendo das cinzas ou maravilhoso? Confesso que o meu está pra renascer das cinzas kkkk

Espero muito que vocês tenham gostado mesmo  sendo um post simples, me aguardem que tem muita coisa legal pra vocês :)

Grande beijuuu, Dani

You Might Also Like

1 Coisinhas me fazendo sorrir ♥

  1. SEGA MEGA TINY TILE AS SEEB | TITIAN ART
    SEGA MEGA TINY TILE AS SEEB | TITIAN ART, titanium stronger than steel MEGA TINY TILE titanium gravel bike 2Y T-DINY TILE TINY TILE TILE TINY sunscreen with zinc oxide and titanium dioxide TINY TINY TINY TINY thaitanium TINY TINY TINY TINY babylisspro nano titanium hair dryer TINY TINY TINY TINY TINY TINY TINY TINY

    ResponderExcluir

Obrigado por ler, fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!