quarta-feira, 1 de março de 2017

Votem em mim manas!

OIE!! Gente eu apareço e volto toda hora porque minha vida tá uma correria.. Hoje to aqui cheia de esperanças pra pedir vocês uma ajuda. 
   To participando do MISS IFF 2017 e preciso de mais votos pra passar pra segunda fase, sério mesmo sei que posso contar com vocês, é muito importante pra mim :D
Pra votar só tem que dar like nessa foto ou compartilhar ela, preciso muito da ajuda de vocês em todas as fases!

Bom menines, é isso obrigado desde já e desculpe se deixe alguns spam's por ai :\

20 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Que legal vc estar participando ^^ Boa sorte.
    Onde eu vou pra votar em vc?
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei o link na palavra FOTO, que está em rosa! É só curtir a foto <3
      Obrigado, beijos

      Excluir
  2. Votei e até comentei lá lindona. Boa sorte!

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal Dani! Já curti lá, tá?
    P.S: Tenho quase certeza de que você será a ganhadora... rsrs

    Beijos.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  4. O link da foto não está abrindo, quando clico na foto só aparece a imagem!!! Quero votar em vc ;D passa o link aí!

    E boa sorte, vai dar tudo certo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Nossa que pena.. já passei pra segunda fase

      Excluir
  5. Votei. Boa sorte :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OOOOOI DANIELLA

    já votei e espero que você consiga atingir o seu objetivo nesse concurso *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. dasdukah que dahora, boa sorte@

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniella,
    Votei e boa sorte querida!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  9. Ja ganhou!!!!!!! Muito linda e ainda vestindo minha cor preferida, nao tem como nao ganhar!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Não se ainda está valendo,mas já votei bjs

    taynara mello
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!