sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Coisas legais pra ter no quarto

   Oiee todo mundo!! Desculpem  não ter postado essa semana é porque semana que vem eu tenho várias provas, mas depois vou dela vou estar LIVRE pra postar de montão! 
  Bom, eu to fazendo umas pequenas  mudanças no meu quarto.. Então separei umas ideias legais  pra postar aqui já que eu amo decoração né. 

1- Prateleira  

         Coloquei no meu quarto faz uma semana e gente, nunca pensei que iria fazer tanta diferença! Fica tão lindo, eu coloquei uns livros, uns enfeites que eu peguei de lembranças de aniversário. Coisas bem simples e ficou muito lindinha! E custou 24 reais cada uma - comprei duas -, e tipo, tem  umas coloridas, com formas geométricas, que ocupam uma parede toda e umas tem como até recriar em casa..


2- Potinho do Amor
  É assim que eu chamo o meu, sabe isso além de ser uma coisa fofa pra colocar no lado da cama vai te ajudar a se alegrar em algum momento que você estiver mal. É muito simples, eu peguei um potinho que eu peguei de aniversário -pego tudo mesmo gente-  e enchi de frases, conselhos,  empoderamento e mantras! Juro dá certo! Você pode escrever em folhas de várias cores, enfeitar com laços tudo que você quiser.  SE JOGA MIGA! 


   Foto: apenasana.com <3

3- Porta retrato com ilustrações 
       Esse é super legal, por que tipo você pode pegar uma imagem com uma frase que você ama, imprimir e colocar no porta retrato! Eu fiz esse também, coloquei uma do Alice no País das maravilhas e juro ficou FODA! 
Então vou deixar aqui umas ilustrações mas dá um google ai com ''Posters pra imprimir tumblr'' que você acha milhares.. 

 








                                                                                   Gente por hoje é só, espero que gostem desse post!
beijos 

16 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ler as dicas para decorar o quatro...
    Amei as inspirações...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      :)
      Você disse em meu blog, que não vai participar do novo concurso cultural, pois tem que ter vergonha, tudo bem.Mas no meu blog, tem outros quadros, acho que você pode participar, segue o link abaixo:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/espaco-leitoras-o-que-e-isso.html
      Aguardo a sua participação, no link acima...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

    2. Olá...
      Já montei os looks, com a sua musa inspiradora, para saber mais acesse o link a seguir:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/espleitora-cara-delevigne-qual-musa-te.html
      Aguardo a sua participação, no link acima...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Olá Dani
    Gnt decoração é tudo de mara!
    Tenho prateleiras no meu quarto e adoro a praticidade e versatilidade.
    Estou apaixonada por esse potinho do amor 💞
    Pôster e porta retrato são tudo de bom!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Daniella que liiiiindas ideias! Ja vou aproveitar algumas delas para a casa nova! Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Para começar u.u queria ter um quarto só meu D: É horrível dividir, você não pode ter sua personalidade por inteiro no quarto. sofre/ No meu só tem minhas prateleiras cheias de livros meu mini escritório, de resto é tudo minha irmã auhsuahsuas. Queria encher de retratos

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também era dividido ! Sei bem como é :C
      beijos

      Excluir
  5. Ahhhh e esqueci de te dizer: já estou te seguindo. Segue de volta? Beijos! E aguardo sua visita ao meu blog

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo muito colocar ubs quadros no meu. Fiz esse pote do amor para presentear o meu namorado e achei que daria pra ele ler um por dia que daria cerca de 4 meses, só que ele leu tudo no mesmo dia :(
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas,estou mesmo precisando muuito de ideias para quarto,pq o meu já já vai ficar pronto e quero fazer umas decorações bem nesse estilo meio tumblr mesmo.
    Ótimo post.♥
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas!Eu quero muito colocar um porta retrato com ilustrações ou frases bonitinhas no meu quarto.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!