terça-feira, 29 de novembro de 2016

Experimentei e gostei: Couple Noodles

Hey todo mundo!! Como vocês estão? Espero que bem. 
  
  Hoje to aqui pra falar de comida! Sabe aqueles dias que você tá com presa, e não pode chegar atrasada? Ou que vai ficar a noite na faculdade e tem que comer alguma coisa barata e rápida? Então você tem que provar os Couple Noodles. 
 É tipo um miojo, só que muito melhor, ele vem com carne, com ervilha, milho.. esse tipo de coisa! 

-só lembrei de tirar a foto depois que comi tudinho, por isso tá horrível -

 Existem dois modos de preparo: 
   Pelo microondas ou usando água fervida. 
Como eu não tenho microondas, fervi 300 ml de água - Que é igual a um copo de requeijão e mais dois dedos!-. Depois que já ferveu é só colocar no recipiente e esperar mais um pouquinho. 

  Eu achava que vinha muito pouco, mas me enganei muito! Vem bastante gente, e como tem os adicionais fica com gostinho de tempero e não de água com sal! 

Vale super apena ter um reserva em casa, já que não custam caro - no meu caso paguei 4 reais :) -, pra fazer naquele sábado de preguiça e ver tv! 

Ah, não come isso sempre já que faz super mal pra saúde! 

Já experimentou algum? Gostou ou acho que não valeu a pena? Me conta nos comentários! 

26 comentários:

  1. É gostoso, mas é cheio de sódio e conservantes :(
    Faz anooos que não como.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniella,
    Nunca experimentei este, sempre compro o tradicional miojo e para os dias preguiçosos dá para quebrar o galho e matar a fome, rsrs... Vou comprar para provar este. Gostei da dica!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua dica, já comi uma vez, e realmente é muito bom, só tem que ter cuidado pra não comprar o com temperos que você não gosta.
    Estou seguindo seu blog, se puder retribuir agradeço.

    Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu amigo me contou que comprou um sabor de peixe! kk
      Beijos

      Excluir
  4. Dani miojo não é comigo, de nenhum tipo. Quando eu era pequena eu tinha o costume de comer ele cru, você também?! rsrs

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona.
    Amo demais!!!
    É delicioso e super prático. O de bacon é o melhor rs
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Que Delicia!
    Amo miojo, um tipo ele e ainda melhor, com carnes, e milho, perfeito.
    Nunca experimentei, mas depois vou experimentar.
    Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse macarrão instantâneo, acho bem prático para os dias de preguiça
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os que eu já tentei comer a tempos atrás ficaram tão estranhos, que eu acho que não aprendi a fazer direito haha

    😘
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei não,mas sempre quis provar♥
    (Queria ter visto esse post antes,mas com essa nova atualização do Blogger eu perco todos os posts dos blogs q sigo :p)
    Bjs♥
    Blog Bonequinhas 11 ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá Dani
    Obrigada pela sua visita
    Ameeeei o post!
    Eu conheço siiiiim e gosto muito
    Está aprovado para uma refeição rápida e rende bastante aqui eu divido em três rs
    E agora tem uma novi cup com macarrao talharim tipo com molho, já experimentou?
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Huuuumm eu amo dms. Super saboroso. Deu até vontade agora.


    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Sou nova aqui :3
    Aah, eu gosto muuito de couple noodles, mas só e exclusivamente do de legumes (minha paixão ♥♥♥♥♥♥) já cheguei a experimentar de outros sabores, mas n gostei, e infelizmente n me recordo quais foram ><
    Bjs

    Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo sopa de legumes então vou comer esse daí!
      beijos

      Excluir
  13. Olá Dani! Eu AMO esse potinhos, sério! Todos os sabores são ótimos, eu adoro de paixão e sempre que meu pai vai ao mercado ele trás alguns para eu. Meu favorito é o de churrasco HAHAHA
    xoxo'

    Bella, Adolescência Nerd

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!