domingo, 13 de novembro de 2016

As coisas mais legais que eu vi esse ano

  Hey pessoas !! O blog está em mudanças, vocês estão gostando? Tem alguma dica? Me ajuda  nos comentários :D
  O post de hoje é pra dividir com vocês umas coisas legais que aconteceram comigo esse ano na minha viagem de uma semana. Aconteceram muitaas coisas! E bom, fotografei algumas, confere ai: 

  Em um lugar que produz vinho, é lindo lá!
ps. Abre pra ver a foto no tamanho original, porque se eu mudar aqui vai perder a qualidade :s



Eu e minha amiga Ana.

De princesa..

A louca sagitáriana

Minha cara de retardada !

Eu jantando no Madalosso.

Um chafariz bonitinho..

lindooo, até ver o preço!

ai eu amei essa loja

ai queria que estivesse no meu quarto 

devia ter comprado..

esse é o teto, sim o teto do Madalosso!

Jardim Botânico de curitiba 

Cara de sonoo...

Olha que linda!

Vista de Cima

Dentro da estufa, não sei o nome mas é cheio de plantas..

Bom, como essa viagem me rendeu muitas fotos se quiserem ver o resto é só falar nos comentários.. tem o beto carreiro, e uns lugares que eu esqueci o nome, passeio de barco com piratas! 

Por hoje é isso, beijos da Dani 



9 comentários:

  1. Você veio pra Curitiba? Minha cidade <3
    Gostei das fotos, parece ter se divertido bastante né?
    Que bom que voltou com o blog :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, fui sim se soubesse eu iria querer te conhecer!
      Foi muitooo legal sim!
      Obrigado :D e Beijos

      Excluir
  2. Estou muito feliz que tenha voltado com o blog Daniella.
    Seu blog é um dos meus favoritos, e sempre eu vinha aqui ver se você atualizava mas, não. Achei que tu não ia mais voltar pra blogosfera. Mas ainda bem que tu voltou. Estou apaixonada por esse cabeçalho.
    Adorei as fotos do post. Sim, posta também as fotos dos seus outros passeios.
    Beijos linda.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/ < Vem conhecer ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai jura? Muito obrigado pelo carinho! Eu também estou apaixonada, foi um dos meus maiores feitos auhsaau to brincando!
      Então vou fazer o post 2 sim!
      Beijos e obrigado :D

      Excluir
  3. Adoro as fotos que lugares lindos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu! São sim.. Beijos e obrigado :D

      Excluir
  4. OOOOOOOOI

    "lindoooo até ver o preço" = melhor comentário ever HAHAHAH
    ai, super curti o fato de você ser espontanea nas fotos e estar mais a fim de se divertir do que modelar. O legal de viagens é isso mermo, viu. Tô contigo!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII
      Hahaushau que bom saber que você leu os comentários, sim preferi tirar fotos mais simples aliás tinha muitaaa coisa pra ver!
      Beijoos e obrigado :D

      Excluir
  5. Que legal! Fiquei apaixonada em tudo!
    Lindas fotos!

    Amei seu blog amor!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!