terça-feira, 15 de novembro de 2016

A solidão que me abraça



Com os braços prontos pra me acolher, a solidão me abraçou, disse que ali não era o meu lugar mas que ia me dar casa por um tempo. Então conversamos, sobre os meus medos, sobre minhas tristezas - um pouco idiotas, confesso- eu sabia que ela tinha muito mais coisa pra chorar porém, ela me disse tanta coisa. Disse que não era pra me sentir mal por ela, e que ela também tem quem a acolha e a escute chorar. Ela penteou meu cabelo, me vestiu o vestido mais colorido, e falou com a voz mais terna ''Vai, você já chorou demais. Agora amadurece, é pra isso que serve a tristeza, te faz crescer por dentro, você tem muita coisa pra viver. Não se prende a mim! É que eu machuco as vezes.'' 
E então entendi, que a solidão se sentia mal por ser o mal de muita gente. 

Por Daniella Alessandra, 15/11/2016 

19 comentários:

  1. A solidão praticamente faz parte de mim, porque me sinto muito solitária! Estou cercada de pessoas sim, mas vazia por dentro. Lindo o texto!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ai meu Deus gente não fala isso, vai ficar tudo bem !
      Obrigado <3

      Excluir
  2. Amei seu texto, a solidão é uma coisa que todos devem ter nem que seja por um minuto, ela nos ensina muito.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, para o nosso amadurecimento é essencial :D
      Obrigado e beijos <3

      Excluir
  3. Uau, que profundo. adorei a forma como escreve
    e seu texto ficou ótimo e reflexivo, adorei beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado :D
      Muito obrigado e beijos <3

      Excluir
  4. Uau! Achei o seu texto muito bacana!! Solitude é essencial para o nosso crescimento.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigado! Fico muito feliz :D E como né?
      Obrigado e beijinhos <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ai, fico mega feliz, obrigado mesmo :D !
      Beijocas <3

      Excluir
  6. Olá lindona,
    que blog lindo <3
    Você escreve muito bem, gostei muito do seu texto. Continue assim que acho que você tem talento.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigado :D Pode deixar que vou sim!
      Beijos <3

      Excluir
  7. "...então entendi, que a solidão se sentia mal por ser o mal de muita gente." nossa, que frase!
    Profundo :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Interessante pensar por esse lado. Fiquei até com dó da solidão tambem ;/
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo e profundo!
    xoxo

    Am
    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  10. Bom texto a solidão é terrível.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!