quarta-feira, 11 de maio de 2016

Minhas paixões Intermináveis



Sei que já me magoei uma vez  –Ok, bem  mais vezes. - pelo mesmo motivo, mas eu preciso viver isso, eu preciso demonstrar e sentir tudo a flor da pele. Eu gosto, eu quero me perder nas entre linhas de outro alguém, quero me aventurar e me apaixonar de novo.
Eu sempre vou querer.
Tem um milhão de paixões me esperando por ai. Não correspondidas? Bem possível, mas isso é o de menos.  Eu realmente não me importo se vão ser demoradas, rápidas de mais, complicadas ou simples. Quero apenas vive-las, sem me arrepender de ter feito nada.


Daniella Alessandra, 03/05/2016 

21 comentários:

  1. Oi Daniella,
    Gostei muito do texto, e paixões são sempre bem-vinda e não importa se são simples ou complicadas. Obrigada pela visita e volte sempre!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. é difícil fazer com que as paixões sumam da nossa vida, ainda mais que isso faz com que a gente se sinta vivo. Sofrer também mostra que a gente tá vivo, infelizmente :(

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Belo texto. Viver paixões é ótimo, mas só se for recíproco hehe ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dani prefiro amor as paixões. Paixões são intensas mas não são duradouras. O amor é firme (:

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto das coisas que se renovam sempre, me surpreendem... coisas longas demais me deixam louca!

      Excluir
  5. Vc é nova e tenho ceeteza de que muitas paixões virão e alguma delas vai ficar e tornará a sua vida mais leve :)

    Beijos

    apartamento007oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! É isso mesmo <3 Quando comecei a pensar assim, a minha vida mudou bastante, e para melhor! Beijoss

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dani vc poderia criar um livro com seus textos,vc leva muito jeito pra isso hehe.
    Bjs<3
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Danii, adorei o textooo! Uma curiosidadeee, o post da garota do mês vai sair?

    www.aconchegodasmarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Apaixonar-se tem os seus lados bons e ruins.
    Espero que tenha esse sentimento da melhor forma possível.

    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei seu texto! eu e minhas paixões, sou bem dessas haha volta pro blog estamos com saudades <3
    ;)
    http://lollyluv.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!