terça-feira, 22 de março de 2016

Umas coisinhas

  Hey todo mundo ! Bom eu quero fazer um post mas não sei sobre o que falar,  minhas férias estão me deixando muito preguiçosa. E em geral eu não tenho feito nada ultimamente a não ser tirar fotos bobas e dar umas voltinhas com meu namorado. Sim, eu tenho um namorado agora.. Eu sei que vocês vão pedir fotos nossas mas acontece que a gente não tirou nenhuma ainda. Como vocês sabem é meu primeiro namoro e é claro eu ainda não to acostumada com a ideia, alias eu sempre fui a garota que não gostava dessas coisas  tipo ''beijinhos apaixonados em uma pracinha''. Mas ok né eu iria viver isso uma hora ou outra, tenho que confessar é bem legal :D ! 

  Nem tinha contado pra vocês né? Mas eu coloquei aparelho. Nossa nem ta feio huahua, mas já acostumei.

Minha câmera chegou esses dias e eu estou pensando em fazer uns videos já que to sem ideia pra posts, o que vocês acham ? 
  Vou arrumar umas inspirações bem legais pra postar aqui! Não vou ir tão cedo. 
  
Alias gente, queria dizer que o projeto A GAROTA DO MÊS não deve ir pra frente, pelo menos não agora. Porque ninguém mandou o email :( .. Fiquei bem triste mas sem problemas! Quem sabe da próxima vez vai né? 


Pediram pra eu compartilhar umas fotos  então resolvi mostrar essas da minha irmã mais nova brincando com nosso cachorro antes de dormir... 









beijos da dani 


19 comentários:

  1. Que coisa fofa! *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ver quando era menor <3
      Beijos

      Excluir
    2. Tinha que ver quando era menor <3
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, já tava achando que tu não ia mais postar :/ rs.
    Sério que ainda estar de férias? e eu aqui que já estou cheia da escola já rsrs. Namorado? (confesso estar curiosa querendo ver fotos rsrs). Tenho um pouco de saudades de usar aparelho fixo só porque ficava bonitinho, mas dou graças á Deus que eu não precise usar mais, aquilo dói.
    Faz sim vídeos^-^, de tags, vlogs do dia a dia.. Faz post falando sobre sua câmera? se é muito boa e tals? :).
    Fofinha sua irmã brincando com o cachorro ^-^.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Vamos tirar fotos em breve! JURO ! Haha
      Teve gente que disse que eu fiquei linda de aparelho, vê se pode!
      Beijos

      Excluir
  3. Você com 15 anos e já tem namorado, eu com 24 nem se quer um ficante tenho :(
    Hey, eu mandei e-mail para a ‘garota do mês’...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, calma que hora ou outra chega !
      Meu email parece que está com problema.

      Excluir
  4. Que fofura crianças e cachorros *_*

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dani, que legal que você tá namorando! No começo é complicado se adaptar mesmo, mas depois fica tão normal que você já nem lembra mais de como era antes quando você não namorava.
    Eu usei aparelho durante 5 anos e odiava, mas hoje sinto falta! Kkk.
    E não fique triste por ninguém ter mandado e-mail, a ideia é ótima e tenho certeza que uma hora vai pra frente.
    Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  6. que fofinho seu cachorro! HAHAH espero que esteja se acostumando ao aparelho

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho a ideia de fazer videos legal.
    Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  8. Seu cachorro é muito fofo! Vou mandar meu e-mail, não mandei antes pois achei que haveriam muitos e eu não teria chance :\
    Te indiquei em uma TAG no meu blog, ficaria feliz se respondesse <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  9. Que fofaaaaa ♥♥

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  10. ai dani que cachorrinho lindo! que bom que encontrou alguém que goste e está passando um tempo com ele, está certíssima! aproveita mesmo haha que bom que voltou a postar, eu sempre entrava pra ver se tinha post novo <3
    ah e eu mandei e-mail pro garota do mês, será que vc não recebeu o email? qualquer coisa me dá algum outro email e eu reenvio
    beijooos xx

    ResponderExcluir
  11. Oh tao lindo! Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!