quinta-feira, 3 de março de 2016

Ter 15 não é tão legal como eu pensava




Fazer 15 anos pra maioria das garotas é um sonho, o aniversário mais especial de todos. OKEY, eu admito que já pensei assim também sobre os tão esperados 15. Mas vamos combinar gente, 15 anos não é um marco! 
Com 15 anos ninguém viveu o suficiente, viajou o suficiente, se apaixonou o suficiente (essa parte eu posso dizer que eu me apaixonei muito, mas ainda não foi o suficiente). Você pode sim, ter feito muitas coisas antes dos de completar 15 anos, mas, não foi o suficiente. 
Tentem me intender, é que eu acho um saco usar como argumento ''Eu já tenho 15 anos'', isso chega a ser clichê.
 Eu passei grande parte do meu tempo idealizando coisas que eu poderia fazer ao completar 15. E adivinha: Eu não posso fazer!  
Simplesmente por que eu não sei nem da metade das coisas, mesmo tendo um monte de coisas pra contar, eu não vivi o suficiente.


Daniella Alessandra, 03/03/2016 desabafos sobre uma adolescencia nada legal

13 comentários:

  1. Pois é sei como é já passei por isso , piora quando passa dos 18 , você acha que vai ser livre e vai fazer o que quiser mas quando você finalmente completa 18 , vê que tem muitas obrigações e não pode sair por ai igual uma louca curtindo a vida , na verdade eu acho que eu fazia muito mais coisa legal antes dos meus 18 anos !

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2016/03/coqueteleira.html

    ResponderExcluir
  2. eu acabei de fazer 16, mas sempre via os "tais 15" como um marco histórico hehe
    adorei seu texto (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, já tava com saudade dos posts! Ainda bem que você voltou!!!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim todas as datas são importantes Dani, até porque eu amo fazer aniversários! Quando completei 15 anos, fui pro MC Donalds haha. Esse ano faço 20, e ainda não vivi o suficiente, quero ter muito tempo pra fazer muita coisa boa (:

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, não que não tenha sido importante mas é que quando a gente é pequeno tem outra visão !
      beijos

      Excluir
  5. É assim mesmo, 15 é só 15!
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  6. É tão ruim ficar focada nos "números" não é mesmo? Meus 15 anos nada de especial acontece também. A gente só começa a conquistar as coisas quando vamos nos tornando independente e infelizmente, com 15 anos ainda dependemos dos outros para muitas coisas.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já penso assim e tenho 13, nunca pensei em uma festa ou super presente ou uma viagem, já pus isso na minha cabeça...Infelizmente é a pura verdade.

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhava com os 15 anos perfeitos, onde eu viajaria com as amigas, namoraria o menino mais bonito da escola, afinal eu teria 15! Mas não foi como pensava, assim como meus 18 também não foram, mas eu aprendi que não é uma data/ uma idade específica que farão as coisas serem perfeitas! Enfim, já falei demais haha
    Beijos!

    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!