sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Top 5: Frases músicas que me marcaram

Hey Girlss! Vocês sabem que eu amo falar de música e eu amo tantas e elas tem tantos significados pra mim que resolvi trazer hoje frases de músicas que marcaram minha vida... 



  Se vocês não costumam ler letras de músicas, por favor prestem atenção nelas elas podem mudar seu jeito de ver e viver a vida!



1- Fotos na Estante - Skank 




''Pelas costas amarelas Dessas fotos insinceras Descobri lindas mentiras
Tão terríveis quanto belas''

'''Digo o que fazer então São memórias tão reais
Do que nunca aconteceu''

2- Ainda é cedo - Legião Urbana  (na voz do Frejat ♥)



                   
         ''Ela fazia muitos planos Eu só queria estar ali


      Sempre ao lado dela Eu não tinha aonde ir''


                  ''   Ela também estava perdida E por isso se agarrava a mim também


                        E eu me agarrava a ela Porque eu não tinha mais ninguém''


3- Complicated - Avril Lavigne 


                   
'''You come over unannounced
Dressed up like you're something else
Where you are and where it's at? You see, you're making me
Laugh out when you strike your pose
Take off all your preppy clothes
You know, you're not fooling anyone, when you've become''

4- Dream in my Head - Yael Naim 


                    

''I have the strongest feeling that I should try
I got to know myself, now I could cry
This is the end of pretending now I know why
I have to prove myself, no longer try to hide''

5- We were here - BOY 

  '

''We need no photographs
The past's not only past
I find us everywhere
And that's how the magic lasts

'Cause everywhere we've been
We have been leaving traces
They won't ever disappear
We were here''

Por hoje é isso... Beijos! 

10 comentários:

  1. Haha! Adorei! Primeira vez no blog, me encantei com sua forma de escrever.
    Beijocas ;*



    Adorei! Primeira vez no blog, me encantei com sua forma de escrever. Seguindo o blog viu???
    Beijocas ;*



    http://girlssweeet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Complicated da Avril me lembra muitas coisas de quando eu era mais nova... Lembra uma época boa, sabe?
    Beijinhos,
    Desatinada Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, comigo a mesma coisa!
      Beiju, volta hein <3

      Excluir
  3. Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  4. "São memórias tão reais do que nunca aconteceu" que bonito, que forte, que triste...
    Avril lindaaa, essa música é demais <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase tem muito sentimento... AVRILL <3
      Beijuu!

      Excluir
  5. Avril <3 bom gosto musical! haha

    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! Haha
      Olha tu colocou meu blog...
      Beiju, volte sempre!

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!