terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mentiram pra mim

 Hey girlss! O post de hoje é pra falar do video da Ray, onde ela desabafou um pouco sobre umas coisas. 
  Particularmente eu me identifico com ela quando ela fala que implicavam com a boca dela por ser grande demais, eu senti a mesma coisa. Eu me sentia feia de batom porque me falavam que eu era  beiçuda, bicuda e muitas vezes isso acontecia dentro de casa mesmo, das pessoas mais próximas e isso me deixava muito triste. Logo depois disso vinham os comentários sobre meu cabelo, ''Você tem que dar um jeito nisso, se tiver jeito né'' '' Por que você não faz uma progressiva ?'' ''Você fica bem mais bonita de cabelo liso'' . Então passei anos sem me conhecer, insatisfeita com o espelho querendo ter o cabelo igual o de todo mundo,igual as modelos da revista - mas pra falar a verdade, o cabelo delas também não é daquele jeito tá? só pra você ficar ligada- .
 Bom, vou falar assim como a Ray fala no vídeo: ''Mentiram pra mim quando me falaram essas coisas'' E pode ter certeza que mentiram pra você também quando falaram que você seria bem mais bonita se fosse magra, que seu cabelo tingido é coisa de quem só quer chamar a atenção - e se quiser ? problema é seu né, suas escolhas - , que sua cor de pele é feia, que seu jeito de falar é estranho. Entre outras mil coisas que podem ter usado pra te humilhar. 
É só queria desabafar mesmo gente, desabafem nos comentários por que eu quero muito ler! 

O VIDEO DA RAY



E eu e meu batom, minha bocona, minhas bochechas grandes, meu nariz de batata e meu cabelo sem jeito  ♥ 

  
É só queria desabafar mesmo gente, desabafem nos comentários por que eu quero muito ler! 

6 comentários:

  1. É isso mesmo, nunca deixe que as pessoas digam como você deve ser, seja sempre você mesma.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o vídeo da Ray e fiquei muito feliz que alguém teve a coragem de falar sobre esses padrões absurdos.
    Muito bom seu post.
    Beijos, Dani!
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, temos que ser sempre nos mesmas!
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Acho muito importante nos amarmos acima de tudo, acima de crítica e tudo o mais. E concordo que se existe algo que te incomoda você tem que mudar mesmo, mas porque incomoda a VOCÊ, não aos outros. Uma mensagem muito bonita, tanto no vídeo, quanto no seu post <3
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!