terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Tag: Liebster Award- Discover new blogs

Hey Girlsss! Hoje vim trazer uma tag, que já me indicaram várias vezes e eu acabei esquecendo de responder dessa vez vou responder a indicação da Nalanda :D




Regras : 

  • Escreva 11 fatos sobre você 
  • Responda às perguntas de quem te indicou 
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award
  • Link quem te indicou
♦ 11 Fatos sobre mim 

Tenho 1,65 de altura.  As vezes me sinto baixa e as vezes alta..
Amo fotografia
Odeio ir no salão de beleza.. gente chata
A maioria das coisas que eu faço é escutando musica
Tenho mania de ficar falando ''Ai que saco'' no final da maioria das coisas que eu falo
Amo batom escuro
Cutuco tudo que eu vejo
Sou muito sincera
Não levo nada a sério - faz muito bem
Tenho medo de formigas
Adoro filme de  comédia romântica 
Sou viciada em tomate


♦ Perguntas 

1-Por que criou o blog?
Porque eu me encantei com esse mundo.. Me inspirei em muitas blogueiras e já tive outros blogs antes desse. Porque amo escrever e dividir as coisas com as pessoas ! 

2-Qual é sua cor favorita?
Tenho três Laranja, azul e verde mas eu amo mesmo o laranja ♥

3-Como seria seu mundo perfeito?
Seria um mundo sem preconceito seja lá qual for, onde as pessoas iriam rir mais e desejariam  o bem pra todos

4-Um cantor que todos precisam ouvir?
Selena Gomez, sou fã dela desde Os Feiticeiros de Waverly Place e as musicas dela são muito bonitas. Na maioria das vezes tem significado pra mim!

5-E se você fosse diferente, como seria?
Bom como essa pergunta não diz em que aspecto, então, eu vou escolher ok?!
Queria ser mais agradecida e  reclamar menos :/

6-Um animal selvagem porém fofo?
Pantera, na verdade to colocando aqui por que eu queria ser uma

7-Não vivo sem...?
Deus 

8-Série favorita?
Pretty Little Liars

9-Um filme sem noção?
Submarine mas é muito lindo

10-Defina música para você.
Daniela Biquini cavadão 

11- Um momento inesquecível.
Beijar em um ônibus 

Não vou indicar porque acho que muita gente já fez ! Mas se você viu agora e quer fazer fala que foi eu que indiquei haha!

beijos da dani 

5 comentários:

  1. Em alguns fatos me identifiquei com você, também sou fã da Selena Gomez♥..
    Adorei o post.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Então temos muitas coisas em comum
      Beijos

      Excluir
  2. Obrigada por responder!
    E eu também amo tomates!Respostas pitorescas.

    |Por Aí...|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não sou a unica com vicio em tomates haha!
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa me senti uma gigante agora Dani'-'
    Eu sou bem mais novinha que vc(13 em 2016)
    E tenho 1,62 de altura haha.
    Temos muito em comum.
    Bjs<3
    bonequinhas11.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!