sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Minhas bandas favoritas

Hey Girlss!! Como eu gosto de falar de musica com vocês hein? Adoro dividir meus gostos aqui no blog e o post de hoje é super especial :D 
Vocês já sabem que eu sou muito eclética com musica né? Não consigo me apegar a só um tipo musical, tem que ser tudo misturado !



♥  


1- Raimundos 


Sim, vamos começar pelas bandas nacionais! Eu amo Raimundos e não é de hoje, acho as musicas deles muito maneiras e se deixar eu escuto o dia todo e não enjoo. 

2- Detonautas Roque clube






Começou a fazer sucesso no ano que eu nasci e bom eu acabei escutando muito essa banda quando pequena. Alias quem nunca aqui ficou embalado ao som de ''Agora somos só nós dois, e não temos que provar pra mais ninguem, amor''. E tenho que confessar uma coisa.. eu só assisti A Fazenda por causa do Tico, meu amor platônico.

3- Ultraje A rigor 




Essa musica é uma das minhas favoritas deles, se nunca escutou, escuta e vê se te lembra alguem! Gosto das musicas deles principalmente por causa das letras com esse ar de insatisfação em relação as coisas que acontecem no país, no mundo e no nosso cotidiano.


4- Gun's and Roses 




Só comecei a gostar de Guns por causa da minha irmã porque antes eu não suportava, mas hoje em dia não saberia viver sem as musicas MALAVILOSAS deles ♥

5-System of a Down

                   

Vou confessar que eu comecei a escutar por causa de um cara que eu estava afim e queria ter assunto em comum com ele ( o que que a gente não faz né ) e acabei gostando de verdade da banda. Então obrigada meu querido você me fez ser uma pessoa melhor apesar dos pesares..


6-  WALK THE MOON




É tudo em caixa alta mesmo.. Essa banda não é de rock como todas as outras listadas até agora. Essa banda é de musica alternativa em geral, pop, rock e tudo mais. Conheci ela por acaso enquanto procurava bandas novas pra ouvir e amo ♥


7-  Arctic Monkeys 





Conheci pelo tumblr e claro foi amor a primeira musica ♥ E tipo juro que não sei como tem gente que prefere THE 1975 a Arctic Monkeys fala sério! 1975 É CHATÃO!



9 - Nirvana 




Não podia faltar né? Nirvana é mais uma das que minha irmã ama e eu acabei me apaixonando também ♥ Pena que acabou tão rápido, nem pude conhecer o Kurt

10- The Neighbourhood 

  

Amo, amo, amo ♥ só isso a declarar haha! 



É isso ai gente essas são minhas bandas favoritas. Tentei focar esse post em só um estilo de musica se quiserem faço outros posts  iguais com outros estilos é só falar!


beijos da dani 


17 comentários:

  1. Que bom gosto!!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, leu minha mente! Vivo escutando essas bandas.

    blogpor-ai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!

    Meu estilo musical é bem diferente do seu hehe, mas foi legal conhecer um pouco mais sobre essas bandas :)

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  4. Já fui num show do Raimundos, mas não é uma banda que eu goste muito... Detonautas é demais! System of a Down é dahora também, adoro! E The Neighbourhood conheci esses dias, ouvi só uma música até agora, mas já curti. Você disse que é eclética, e gosta de tudo misturado, mas devo discordar. Seu gosto tem bastante coerência, e seu estilo é bem voltado para o rock e grunge ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você acha isso ? Haha nem creio !
      beijos e obrigado

      Excluir
  5. Nossa, tu é bem eclética mesmo, né Dani?! Eu já gosto mais de pop mesmo, mas das bandas que você citou eu curto muito Walk The Moon, The Neighbourhood e adoro Artic Monkeys (<3), conheci eles pelo Tumblr também e decidi pesquisar, mas comigo não foi amor a primeira música, acredita? Eu não curti da primeira vez que pesquisei, aí alguns meses depois pesquisei de novo e caí de amores, nem eu me entendo hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO? Haha não tem como não se apaixonar não é mesmo?
      Beijão e obrigado

      Excluir
  6. Muito amor envolvido em um post só!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  7. sua lista de bandas está aprovada! (principalmente por arctic monkeys que tem o cd da minha vida, o AM!).

    menina, sério que você já me caçou no insta e não achou? HAHAH conta isso!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. É isso mesmo senhora anonima ! haha você e suas ideias né Hellz
      Beijos e obrigado !

      Excluir
  8. Super boom goosto Dani!

    http://aconchegodasmarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhuma dessas músicas,até que gostei de algumas!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!