sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Wishlist de aniversário

 É difícil aceitar mas meus 15 anos estão chegando :(: Devo ser a única garota que não quer fazer 15 anos assim tão rápido, é porque ouvi falar que depois dos 15 tudo passa assim ó: em um piscar de olhos. E o que eu mais gosto de ser é criança -meio crescida- , eu adoro fazer aniversário só que 15 anos É MUITA COISA!
 Mas não vim falar disso vim falar da parte legal ♥ Os presentes! 
Essas são algumas coisas que eu estou paquerando a muito tempo e espero comprar ♥

E gente meu aniversário é só dia 03/12 fiz esse post por causa da falta de criatividade :(

beijos da dani 

25 comentários:

  1. Oi Daaaaani. Pior que é verdade, quando me disseram que depois dos quinze tudo passaria bem rápido, eu não quis acreditar.. Mas hj, prestes a completar meus 18 anos , vi que tudo é pura verdade. Kkkk
    Mas é como dizem, o divertido é aproveitar de forma SÁBIA cada etapa de nossas vidas. Bjão, fica na paz!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ver a sua listinha, de aniversário...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a wishlist! Que coisas fantásticas! :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Realmente as coisas que você quer, são lindas.. mas você já estava esperando muuito pelo seus 15 anos? hahah. O meu foi em março, e podemos dizer que.. é muito legal :3 se sentir uma mocinha pelos famíliares kkk
    beeijo
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  5. Oii Dani,eu te indiquei para a tag Liebster Awards.
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/2015/10/tag-liebster-awards.html
    Quando postar me avisa em?
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim !
      Obrigado por sempre me indicar, te adoro !

      Excluir
  6. O biquíni Hot pant é tudo de bom! Parabéns antecipado e sim, infelizmente depois dos 15 o tempo voa... hehe

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  7. Fiz 15 anos, e também não queria fazer. Porque como você, eu gosto de ser uma criança (meio crescida) rs, mas fazer o quê, né? temos que crescer.
    Amei sua wishlist, acho all star vermelho tão bonito.E a falta de criatividade vem acontecendo comigo também rs.
    Amei o post.
    Beijos.

    {http://garotaprincesaoficial.blogspot.com/}
    PLP♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra sempre crianças crescidas kk !
      Obrigada meu amor ♥

      Excluir
  8. kkkk, nossa está um pouco longe, mas não tem problema né?Faz uma série para o seu aniversário!Seria legal!
    Gostei muito do post, e este batom é lindo.

    blogpor-ai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk agora está mais perto !
      Como assim uma série? Não vou ter festa :(

      Excluir
  9. Realmente, depois dos 15 o tempo passa correndo! Eu sinto como se eu tivesse feito 15 ontem, e olha que em janeiro já faço 18... É até estranho lembrar!
    Amei praticamente todos os itens da sua wishlist, já quero pra mim também hahah
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai com esses comentários só fico com mais medo ainda! kkk
      Beijos e obrigada minha flor

      Excluir
  10. Ótima listinha, quero tudo!

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! <|3 pena que eu só vou ficar querendo mesmo

      Excluir
  11. assim como você, eu também não fazia a mínima questão que os 15 chegassem rápido HAHAHA porque passa a vida num piscar de olhos mesmo, viu.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!