sábado, 12 de setembro de 2015

Sobre se apaixonar

  Hey Girlss!! E ai como vocês estão ? Espero que bem ♥ 
  Hoje eu vim falar sobre um assunto que pra mim é bem difícil -acho que pra muitos também, não é mesmo?- . Todo mundo já se apaixonou e se ainda não, pode ter certeza que o seu dia tá chegando ! 
  De um tempos pra cá tem acontecido várias coisas na minha vida. Nessa idade acontece várias coisas na vida de todo mundo. A gente começa  a descobrir coisas, ter vontades que nunca pensamos que um dia teríamos, nosso corpo muda, pensamentos e ideologias também. Tudo muda. 
  Como vocês já sabem eu conheci um ''bucado''  de gente nova, e é inevitável  que novos sentimentos venham junto - eu acho - Fiz novas amigas que gostam de músicas totalmente diferentes das minhas, fiz amigos que me acham meio psicopata -não sei porque, juro!- eles costumam falar que eu pareço a menina de um filme que fala ''You have seven days'' que traduzindo é ''Você tem sete dias'' , vocês com certeza a conhecem.
  

  Tem uma coisa que eu achei bem estranha em relação a essas nova turma, pela primeira vez senti pressão por que os garotos me acharam bonita, sim isso mesmo que você leu, pela primeira vez na minha vida eu chego em um lugar novo e não sou a feiinha da turma. Para vocês verem como as coisas mudam quando a gente se sente bem com a gente mesmo, vocês com certeza tem aquela amiga GATA que sempre que vão sair pergunta ''Eu to bonita ?''  ou sempre reclama do peso, da altura e se acha muito feia. Vamos combinar que ninguém gosta de ficar perto de gente que nunca se garante, nem uma vezinha si quer. Eu já fui assim e hoje em dia vejo como que é chato!   
 E com isso dos meus amigos me acharem bonita eles não focam nas outras qualidades, e isso faz toda a diferença! NÃO SOU SÓ MAIS UM ROSTINHO BONITO.
 É claro, obvio e certeza que no meio desses garotos eu me interessaria por um, ele é engraçado, tem um gosto musical muito bom e de primeira eu me interessei bastante -infelizmente ele é meio babaca- mas acontece que outros caras também estão interessados em mim e como eles não são babacas e nem mais bonitos do que o outro  eu não sei o que faço! É uma situação bem louca, nunca passei por isso antes e espero nunca mais passar de novo -Amém- e se eu já era muito confusa antes imaginem agora!?

Bom gente esse foi um desabafo, espero muito que alguém tenha se identificado comigo e me de um conselho ficarei muitooo grata ♥ 

Sobre a pontuação: não faço a minima ideia se ta correta ! 

beijos da dani 

20 comentários:

  1. Adorei o que li! Identifico-me bastante porque já senti tudo isso! Nós temos sempre pessoas a gostar de nós e gostamos sempre de quem nos magoa. Eu acho que deves seguir aquilo que sentes e não pressionar nada, o que tem de ser acontece e nestas coisas do amor não somos nós quem decidimos, é o coração. :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que se indentifica ♥ e que bom que gostou do que leu !
      Obrigada pelas palavras :D
      Grande beijo

      Excluir
  2. Bom dia Flor!!

    Amei o conteúdo da matéria e, me identifico também.

    Um abraço da Taissiani.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que o fato de nos amarmos como somos se reflete, de certa forma, na nossa aparência e no nosso humor. É normal se sentir confusa, mas isso acontece com qualquer um de nós ;)
    Beijos!
    Helen
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu desabafo por aqui, siga seu coração <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu também já passei por isso, então minha dica é: analisar bem as intenções do garoto (ou garotos) e se as intenções se baterem mostra que você não é só "a bonitinha" da turma. Você tem muito mais qualidades que isso.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaai que fofo, tão gostoso ler sobre essa sua época, eu passei por isso, eu tive aquela época que me achava feinha, e outra época que todo mundo me achava "gata" e o resto das meninas me odiavam por isso. Quando não sabe com quem ficar e tem muita gente afim, uma dica: enrole bastante. Só aquele que te querer mesmo vai "correr" atrás de você. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir a dica ! Obrigada Cris ♥ Grande Beijo

      Excluir
  7. Oii Dani!
    É bem isso que falou, sua idade vem com um turbilhão de emoções, mas se conselho fosse bom eu diria para viver e aproveitar!
    Posso te falar que o babaca não vale a pena para te poupar, mas de verdade?!
    Tem coisas que é preciso você viver na pele para saber se é bom ou não... e só você vai poder fazer essa escolha...
    Mas vale se arrepender por algo que fez do que não fez, MASSSS... tudo com muita cautela tá?! *-*

    Beijinhoss! e você é linda =)

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, graças a Deus que a vida não tem manual, porque se não, não teria graça vive-la !
      Obrigada Grazi ♥ Grande Beijo

      Excluir
  8. Na minha época da escola eu sempre fui a feinha :( Mas agora que cresci, os carinhas super me dão ideia. E eu fico tipo 'baba baby' HISUHAUISH Aproveite!!! A Adolescencia é a melhor época da vida!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  9. Que super desabafo, Dani!
    Deixa seu coração falar, sabe? Siga o que você sente, porque é uma situação que é inevitável!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,entendo sua situação passo por quase a mesma coisa(incluindo a parte de parecer psicopata rsrs),mas sla eu te falo uma coisa é melhor uma vida cheia de "Porque eu fiz isso?" do que uma vida de "Eu deveria ter feito isso".
    Se apaixonar é humano,não importa a idade,sentimos as mesmas coisas do qual não sabemos explicar,as vezes só tentando pra descobrir,mas faça aquilo que seu coraçãozinho mandar viu?

    Bjs


    E se vc e suas leitoras e leitores pudessem passar no último post interativo lá do blog,ia me sentir muito grata :)
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/2015/09/post-interativo-por-que-nos-jovens-se.html
    É sobre tecnologia.

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!