domingo, 20 de setembro de 2015

Música da Semana

Hey Girlsss! Quanto tempo eu não posto uma Música da Semana hein?! É, bastante.. E essa música é a minha favorita da Miley Cyrus, do álbum Bangerz. 
 A música FU fala de quando ''acidentalmente eu vi umas mensagens no seu celular'' ... É a realidade de muitos casais hoje em dia, mas não vamos entrar em detalhes não é mesmo?
 Estou viciada nessa música, gosto de tentar cantar e olha vocês tem sorte de não morarem comigo ~risos~

| Dá Play |




Oh, eu sei o que estava acontecendo
Nem tente agir como o Sr. Super-Indiferente
O que te faz pensar que eu vou estar aqui?
Não sou tão estúpida quanto você parece
E você parece bem idiota agora
Da inocência, oooh, eu tenho um monte de coisas sórdidas
Passando pela minha cabeça, mas nenhuma delas valem o meu tempo
Você nem vale esta rima

E eu não estou, não estou nem ligando

Eu realmente não tenho muito a dizer
Eu tinha superado no segundo em que vi o nome dela

Eu tenho duas letras para você
Uma delas é F e a outra é U
Porque é isso que você tem a fazer, se foder
Apenas duas letras para escolher
Uma delas é F e a outra é U
Balançando a minha cabeça, eu vou te pressionar

Curtiram ? Me falem ai a opinião de vocês sobre a musica :)

beijos da dani 

9 comentários:

  1. Esse cd da Miley é mara, eu adoro ele. Mas a que eu mais gosto é a 4x4. Tem também um unplugged da MTV desse cd, acho que é do começo desse ano, muito bom!

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido essa música ainda hehe

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a música, ainda não conhecia. Beijos!

    http://www.trendtotal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a música e teu blog :D

    http://aconchegodasmarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!