quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mais sumida doque nunca

 É gente odeio fazer esses posts pedindo desculpas pelo meu sumiço. Ta cada vez mas difícil, eu  não contei mas entrei em um outro curso, sai das aulas de português pra  ir fazer um Pré IFF pra me preparar melhor pra prova que eu vou fazer no final do ano...  É to me esforçando! 
Todas as Terças e Quintas eu vou pra cidade aqui do lado, vou e volto de ônibus com meus 2  mais novos amigos. 
A melhor parte disso tudo é que além de conhecer um monte de gente nova, é bom pra me distrair (ficar presa na minha cidade é um péssimo passatempo) e essas novidades tem me dado mais inspirações para os meus textos bobos.
Meu cabelo que tem sofrido um pouco com esses novos ares..cachos tão muxos :/ 

Bom mas esse post é só pra deixar vocês aparte dessas mudanças e que se eu não estou postando são por esses motivos... 

beijos da dani 
OBS: REZEM PARA QUE EU ME DE BEM EM FÍSICA 

15 comentários:

  1. Ah você está certíssima, tem que focar nos estudos e na prova mesmo! <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK, mais sumida que eu duvido! Tô quase ha um mês sem postar. Eu te entendo flor, apesar de já ter terminado a faculdade e estar desempregada, as obrigações domésticas sempre correm atrás, hahaha. Ou a preguiça. Ou no seu caso, FÍSICA! Bons estudos gatinha <3

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  3. Tão feliz em saber que você vai fazer o processo e tentar entrar no IF, encontrei mais uma coisa em comum entre a gente. Também tentei, fiz cursinho e entrei, foi uma das melhores coisas que já me aconteceram, fiz bons amigos!! Hoje estou no quarto ano, se Deus quiser no fim desse ano acaba minha estrada no instituto. Boa Sorte, Dani.

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo e torço por você!
    E seus textos não são bobos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Perfect! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gatchenhaaa ah é sempre bom estudar, estude mesmo uma hora você vai o quão isso foi bom pra você.
    Beijos
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte no novo pré e em física também. E tenta arranjar um tempinho pra cuidar do cabelo no fds! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. A gente entende você Dani, tá certa em se esforçar para a prova do final de ano. Boa sorte na prova de física também. E estou ansiosa para seus novos textos *----*
    Ah, obrigada pelo comentário fofo lá no blog ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem to sumida por causa da facu mais sempre tento montar os posts no final de semana e ir liberando na semana da certo para mim #ficaadica
    Um ótimo final de semana e fica com deus minha linda!!
    A venha ver o blog vou libera coisa nova la!
    Blog: www.politicamenteincorreta.com
    Instagram: @juliana_margarida
    Fanpage: https://www.facebook.com/fazsuamoda

    ResponderExcluir
  11. Algumas mudanças e pausas são necessárias pra arrumar tudo na nossa vida. Espero que você consiga passar na prova e se dar bem em física!

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/red-lady.html

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte..
    É bom sentirmos novos ares, mudarmos um pouco a nossa velha rotina.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  14. É tão ruim quando temos que deixar o blog de lado. O meu está sendo pouco atualizado por causa do meu computador que ficou ruim. Estou tendo que usar o do meu pai mas tenho que usa-lo em pouco tempo... É uma confusão. Mas espero que tudo se resolva para você. E boa sorte! Xoxo' ♥
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  15. É dificil mesmo flor.. conciliar tanta coisa ne? mas boa sorte em fisica e em tudo .. Beeijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!