terça-feira, 18 de agosto de 2015

Amor por canecas


Aviso; Estou muito sem tempo, me desculpem. 
Hey Girlsss! Como vocês estão ? Espero que bem ! O post de hoje é sobre a minha paixão por canecas ♥ Queria ter uma coleção maior mas não é possivil agora no momento :/ mas claro que da pra babar nas canecas FOFISSIMAS que eu separei pra esse post, vem conferir comigo e pirar de tanto amor ! 



Se lembram dessas fofuras? Aposto que fez parte da infancia de muita gente por aqui não é mesmo?

Direto do meu filme e ator favorito a caneca perfeita ♥ 

Saiu dos contos de fadas :D Só falta falar agora não é mesmo?




O mais legal ainda das canecas que elas são lindas pra decorar o quarto <3 fica tão fofo


Quero uma dessa pra fazer parzinho  com uma que eu tenho de tigre ♥ Mas se eu achar uma de panda vou comprar duas de uma vez porque além de ser pra representar o blog uma eu vou sortear aqui pra vocês meus leitores e leitoras lindas ♥

  Nunca tinha visto uma assim e achei tão linda e quase pirei ♥ Kiss me é o nome da minha música favorita 

Com uma dessa nem vai precisar explicar o tal do estresse hehe

E ai vocês também tem uma paixão por algum objeto em especial ? Então me conta ai nos comentarios que eu vou amar saber :D 
beijos da dani 

54 comentários:

  1. Sou apaixonada por canecas lindas como essas!
    Adoraria ter uma em forma de panda como essa. Sou louca por pandas ahah
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amo a caneca do panda é tão fofa! :)
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO canecas também haha tenho váriasss <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Amei todas *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo canecas Dani, mas meu objeto especial são os ursinhos de pelucia..
    tenho vários rsrs..
    Beeijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro canecas *--*
    A primeira é linda!

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo canecas e tenho uma mini coleção, já está faltando espaço! kkk

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk preciso de mais algumas pra chegar nesse ponto
      beijo

      Excluir
  8. My favorites are the London and anchor mugs!

    xx Chelsea
    www.organizedmessblog.com

    ResponderExcluir
  9. Eu pensei que fosse a única por obsessão por canecas. Nossa, chega a ser surreal, haha. Copos de super-heróis me fascinam também haha

    http://ishnualah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro canecas também.. Mas nao posso colecionar muitas, minha mãe já reclama das poucas que tenho, rsrsrsrs.. Lindas canecas no post, estou apaixonada pelas duas primeiras canequinhas, nunca tive uma, mas sao muito fofas!!

    Beijos,
    Ariane - http://designeoutrasartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa nunca tinha visto uma caneca do chapeleiro *-------------*

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. interesting post :-) )
    GFC you want to follow and keep in touch?
    let me know and I follow back!
    http://www.mosaictrends.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu quero a caneca da Bela e a Fera para mim!E a do Chapeleiro maluco também!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Também adoro canecas, a minha queridinha é uma com o nome do blog que meu namorado me deu. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  15. Eu também sou apaixonada por canecas, tenho coleção!!
    Amei essas que você selecionou!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quanta caneca lindaaa! Adorei o post Dani ❤

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Youtube

    Te espero no meu cantinho! Beijos. ☺

    ResponderExcluir
  17. Ai ai *-* a Caneca de Gato eu quero eu quero eu querooooo *-*
    Amo tudo que tem gatos. Da pra imaginar né?
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
  18. Uma mais fofa que a outra <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu também amo canecas, queria ter mais também. Acho lindas ♥
    Todas essas que você postou são muito mágicas, essa do Kiss Me nunca tinha visto também... Sua música preferida é Kiss Me, mas quem canta?

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o do pandinha *-*
    Amo canecas também!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  21. Que Lindas, quero todassss !! Eu também amooo canecas !
    Quero muito uma que é no formato de uma lente de câmera *---*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  22. Awww, so cute mugs +_+


    Have a great weekend,

    Nicole
    http://reinventyourself.guide

    ResponderExcluir
  23. AmoOo canecas tambem, Adorei todas as suas escolhas! Bjaum

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  24. uma caneca mais linda que a outra, adorei.

    quero comprar umas lindas assim tbm

    beijos

    ResponderExcluir

  25. i love canecas, tem cada uma mais linda que a outra né verdade. Adorei o post coração. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei as canecas !!!! *____________*
    Todas giras!
    Post lindíssimo ^^
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | Follow me on Instagram

    ResponderExcluir
  27. Aiii Dani! Amo canecas do fundo do meu coração, aqui em casa todo mundo ri porque sei lá quantos anos fazem que eu não uso um COPO, sempre canecas e mais canecas! E ainda estou apaixonada por aquela da Bela e a Fera, meu conto de fadas favorito!!

    ResponderExcluir
  28. Olá...
    Adorei ver as lindas xícaras...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!