quarta-feira, 5 de agosto de 2015

4 Canais do Youtube para se inspirar

Hey Girlss !! O post de hoje são indicações de canais para se inspirar nas Volta as Aulas, Decoração e organização do quarto a mairia dos videos são de DIY... Os canais desse post são todos gringos e bom dá pra entender como fazer as coisas nem precisa entender tanto o idioma.





1. My Life as Eva

O canal da Eva foi o primeiro que eu conheci e gente eu amo ela! Os videos são super animados e as dicas são maravilhosas e inspiradoras 


2.  Alisha Marie 

Os D.I.Ys dela também são muito legais <3  são as melhores coisas para se inspirar! 



3. MayBaby

Acho que ela é uma das mais legais depois da Eva,  os videos delas são bem engraçadinhos e fofos !



4. LaurDIY

Conheci ela a pouco tempo mas amei os DIYs dela <3 

                    




Espero que vocês gostem ♥ e ai tem algum canal que inspira muito vocês? Me contem nos comentários ! 

beijos da dani

41 comentários:

  1. Não conhecia nenhum confesso mas adorei :D

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gorgeous look and that smile ♥♥♥

    Kisses,

    Nicole

    Reinvent Yourself Guide
    http://reinventyourself.guide/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!! Adoro canais de DIY, principalmente quando os videos são animados e o passo a passo é bem detalhado, o que é ótimo quando não se entende a lingua que falam!!

    Beijos,
    Ariane - http://designeoutrasartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia os canais, bem legais! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Não conhecia esses canais vou lá conferir
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Não as conhecia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, adorei as dicas. Não conhecia nenhum desses canais, vou dar uma olhadinha =)
    Beijos lindona.

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim Suellen! Depois me fala se curtiu
      beijo

      Excluir
  8. Acredita que eu ainda não conhecia nenhuma delas? Irei conhecer o trabalho delas agora mesmo, adorei o post ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nao conhecia estas dai nao vou la ver se e boa mesmo!!
    Amiga tenho novidade la no blog e acabei de libera
    E uma coisa bem divertida se puder vai la depois!!!
    Um beijo fica com deus!!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  10. Não acompanho nenhuma gringa mas deveria, a qualidade dos vídeos delas são surpreendentes. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  11. Eu acompanho todas, amo os vídeos, delas só acresentaria a Beth Mota ♥
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto dela mas não acompanho tanto
      beijo

      Excluir
  12. sou inscrita nos dois primeiros ^^

    http://nataliloure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tem uns canais no youtube que são bem legais né? Eu também tenho alguns preferidos <3
    Desses que você indicou eu não conhecia nenhum...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Aiiii, vou espiar adoro com DIY ><

    Beijooos
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aêêê! O Youtube é uma das minhas redes sociais favoritas, então estou sempre a procura de novos canais para assistir. E estava mesmo precisando de indicações que falassem sobre decoração já que estou querendo reformar o meu quarto. Há alguns meses eu comecei a assistir canais estrangeiros e, para a minha surpresa, até que estou me saindo bem. Ainda fico meio "meu Deus, hã? O que que vocês tentaram dizer com isso???" quando falam muito rápido, mas já é alguma coisa. Vou parar de digitar agora e conferir suas indicações, haha. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que seu quarto fique do jeito que você sonha!
      beijo

      Excluir
  16. Primeira vez que passo por aqui, adorei o seu blog muito lindo! Muito sucesso vindo! E sobr eo post só não conhceia a Alisha Marie. As poutras sigo-as e adoro! :D Ganhou uma seguidora nova! A caixa dos seguidores nâo esta a carregar :C mas curti no facebook para recber as novidades por lá :) :D Beijo tenha um bom dia! 50%Adolescente
    Páginadofacebook

    ResponderExcluir
  17. LaurDIY e MayBaby são as minhas favoritas, eu assisto os vídeos delas seeempre, os DIYs são super simples e ficam lindos!
    Um beijão,
    Gabi do http://likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  18. Bom dia
    Amei este post e me encantei em conhecer o seu blog.Estou precisando de inspiração mesmo, vou seguir a sua dica.
    Beijos!!!
    viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amo Amo Amo a LaurDIY <3
    http://modoaut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!