segunda-feira, 13 de julho de 2015

She wants to be a Panda

Hey Girlss! Como vocês estão? Eu estou muitoooo feliz ♥ Sábado eu tirei algumas fotos para o blog, com a blusa que tem o simbolo do favicon do blog o nosso panda :D E gente eu amei, quem tirou as fotos foi minha irmã mais nova a Flora, então agradeçam a ela haha!

Vamos conferir ? 



a Bruna Viera deu like nessa foto que está no insta do blog




joga os cabelos 






Essas foram só algumas de várias fotos que eu vou usar em determinados momentos! 
E gente foi isso mesmo a Bruna Vieira do Depois dos Quinze deu like na minha fotoooo ♥ EU PIREI 
E falando nisso que tal vocês irem conferir o instagram do blog que foi reativado para que sempre que tiver um post novo aqui você já vir correndo conferir :D 
UMA NOVIDADE TEMOS UM NOVO BLOG PARCEIRO AMANHÃ VAI TER UM SUPER POST AQUI 

Um grande beijo 

35 comentários:

  1. Muito fofa a blusa! :3 Ah, eu estava com vontade de comprar esse livro da Bruna mesmo! Você recomenda,Dani?
    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura em roupa ! É meu livro favorito ♥ Super recomendo !
      Beijos

      Excluir
  2. Olá...
    Gostei de ver o seu look.
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/07/look-do-diasaia-e-blazer.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  3. Sabia que eu sou apaixonada por pandas? hj mesmo fiz uma unha artística de pandas ! HA e amei seu look vc divou.
    beijos Gi http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada ♥ não sou apaixonada mais acho uma fofura!
      Beijos e obrigada

      Excluir
  4. Que lindas as fotos e vc toda linda!
    Amei a blusa.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, ai que legal que a Bruna Vieira curtiu sua foto, parabéns.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :DD SIM EU PIREI
      Beijos e obrigada

      Excluir
  6. Que fotos lindas! Aliás, seu blog é lindo <3 Hahha também adorei a blusa!
    Um beijo

    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, faço tudo com muito carinho ♥
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei o post e amo pandas ! :D
    Seguindo aqui.

    R: a sério? Eu estou muito feliz pelo curso, sempre adorei Jornalismo e tenho lutado muito por isso :)
    bloguedacatia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Jornalismo é muito encantador quero muito entrar nessa área ! Parabéns pelo curso :D

      Excluir
  8. As fotos ficaram lindas!
    O canal e o blog estão atualizados, beijos!
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues/
    Blog: http://www.fasesdegarota.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Grata pelo seu comentário !
      Beijos

      Excluir
  9. QUe linda blusa. Esse livro é bom?
    A Bruna é uma fofa mesmo.
    Seguindo o insta. O meu é @tamiresmilhazes.

    Beeeijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é um amor ♥ Muitoooo bom mesmo
      Seguirei sim
      Beijos

      Excluir
  10. Que linda nossa parabéns! Com certeza mereceu o like, ameiii o look!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  11. Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDDDDDD Obrigado mesmo, isso é muito importante para mim !
      Beijos

      Excluir
  12. Que linda, adoro a t-shirt.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Lindaaaa!beijoss
    debzsoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii Dani amei as fotos,aproveitando a oportunidade queria pedir um conselho sobre fotografia,sei q vc manja bastante disso então vim pedir ajuda.
    Bem,para começar eu não posto muito por que uso o computador de mesa e é bem difícil ter que ficar parada para mexer nele(ou seja eu não posso fazer lição da escola e nem de curso por enquanto que mexo nele,já que tenho que ficar super parada e sentada para digitar,e seria bem desconfortável ficar lá por tanto tempo,até terminar todas minhas lições),então estou juntando um dinheiro para comprar o novo notebook da positivo(o q vira tablet)só que eu gostaria tbm de investir o dinheiro em uma câmera,e por enquanto não dá para comprar os dois,mas como o notebook vira um tablet,eu imagino que ele tenha uma câmera pelo menos parecida(ou melhor) que a de um tablet normal,então se eu investir no not não preciso da camera né!
    Então depois dessa super história rsrs vem a pergunta para vc já que sabe bastante de fotografia e etc.
    Você acha que a câmera do notebook deixa uma boa resolução,e boa o bastante para fazer vídeos do Youtube?
    De qualquer maneira obrigada Danii,
    Sucesso
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marii, que bom saber que você quer investir é assim que a gente cresce !
      Bom meu computador também é de mesa e por conta de gastar tempo para fazer os posts e ao mesmo tempo estar em dia com a escola e cursos, em um dia que eu já tenha terminado todas as minhas atividades e o tempo esta de bem comigo eu já deixo conteúdo pronto, deixo o post programado para postar sozinho!
      E por isso se eu estivesse no seu lugar eu compraria a câmera já que você investir em videos, porque além de ter uma resolução melhor você vai ter mais espaço e mobilidade com ela!
      Espero ter ajudado !
      Beijos

      Excluir
  15. Oi Dani meu amor, adorei suas fotinhos, super fofa você♥
    Beijão minha linda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rick meu amor, obrigado meu lindo :D
      Beijos

      Excluir
  16. amei as fotos, Dani seu cabelo está LINDO! <3 e a adorei a blusa de panda! Pandas são amor :) e surtando contigo com o like da Bruna AAAAAA <333 esse livro é lindo, né? amo os textos dela! beijoos xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolly muito obrigadoo, ESTÁ CADA DIA MAIS LINDO ! AHH BRUNAAAA <33 Também amo

      Excluir
  17. Eu também amo a bruna! haha ♥
    modaflorescer.blogspot.com
    fb.com/modaflorescer

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!