sexta-feira, 3 de julho de 2015

Resenha: Creme Depilatório da Depi Roll

Hey Girlss! Como estão? Espero que bem ! 
Esse ano está passando muito rápido né? Já estamos no mês 07! *-* 

 O post de hoje é sobre o Creme Depilatório da Depi Roll.  Bom gente todas nós sofremos com a depilação mas a que estava me incomodando muito era a do buxo (bigode), eu sempre depilei com a pinça mas acontece que eu não estava mais aguentando a dor, com cera quente eu tenho muito medo além de deixar a pele flácida, com lamina testei algumas vezes mas me senti muito incomodada e  hoje  resolvi comprar um creme depilatório para testar. 
Comprei o Depi Roll foi 17,80 R$.





Resenha:

Primeiramente: O cheiro é muito desagradável, tem que querer muito tirar os pelos do buxo para conseguir  usar.
O modo de uso me agradou porque é bem simples, é só aplicar na área que deseja e deixar agir por 3 minutos e depois tirar com uma toalha  úmida.
O produto começa a coçar bastante. 
Ele não retirou totalmente os pelos, deu uma bela limpada mas não saiu tudo, o que me decepcionou bastante já que tive que aguentar esse cheiro ruim !
E depois do uso dá uma sensação muito estranha na área que foi usado  mas eu não tive nenhuma sensação alérgica ! 

E por esses motivos não recomendo tanto assim, vou procurar outros cremes para testar ! 

Me contem como vocês depilam  o buxo e se usarem algum creme me contem nos comentários! 
Beijos 

24 comentários:

  1. Não conhecia esse creme ainda, que pena que não é bom, porque é bem carinho. Eu uso um da veet rosinha, não sai completamente também, mas a maioria sai! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria comprar o da veet mas estava mais caro ainda!
      Beijos e Obrigado

      Excluir
  2. Eu não tiro o buço simplesmente aclaro, assim ele fica "loiro e não se nota praticamente. Acho que preferia tirar mesmo, quem sabe futuramente, do que levar com um cheiro horrível do creme depilatório.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando nisso mas como sou mais morena tenho medo !
      Beijos

      Excluir
  3. Oi flor , eu não gosto muito de usar esses cremes depilatórios , prefiro raspar com o gilete mesmo ou descolorir !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Porque voce nao tenta passar um gelo (ou uma pomada anestesica ) antes de tirar com a pinça? vai sair pela raiz e nao vai doer tanto ! Eu faço assim na sombrancelha , porque ela é muito grossa e as vezes doi demais..
    Beijos flor
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  5. Legal, não sabia. Já utilizei produtos dessa marca, mas nunca nada nesse estilo "Veet".
    Beijitos ;**
    http://www.makedeprincesa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Veet é a que eu vejo ser mais usada !
      Beijos

      Excluir
  6. Olá Pessoa, como vai você? :3

    Parabéns pelo seu blog, um conteúdo muito bom... adorei!
    Vejo que faz tudo com muito amor e dedicação!

    Gostaria de convidar a você para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva e está rolando um sorteio lá também, de um layout TOTALMENTE PERSONALIZADO!
    Seria uma honra receber você por lá..

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! Me esforço muito mesmo :D
      Beijos

      Excluir
  7. Não gosto de cremes depilatórios e é a mesma coisa que usar gilletes, por isso prefiro as gilletes, se fosse rica era a laser ahaha.
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu ja cheguei a usar mas não gostei muito,
    e o cheiro é realmente desagradável !
    Muito obrigada pela visita, volte sempre :)
    Beijos,umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. É e são justamente aqueles mais grossinhos!
      Beijos

      Excluir
  10. Nunca gostei dos produtos dessa marca justamente por ter uma experiência quase igual a sua. Comprei e de cara ja odiei o cheiro, depois vem a decepção final: não tira tudo. Assim como a colega do comentário acima, prefiro usar gilete rs. Rápido e prático.

    Te espero no meu cantinho! ❤️

    Te espero no meu cantinho!

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe vive falando pra mim parar de usar gilletes parei e voltei para a pinça, gilletes são os melhores ♥
      Beijos

      Excluir
  11. Cremes depilatórios me dão super alergia :/
    Uma vez testei um com cheiro horrível tbm... ninguém merece né flor..?!
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Apesar, que Laser, além de deixar a pela irritada, doí bastante e até causa queimaduras. Meu marido já fez a Laser e não voltou mais nunca, foi a primeira e última, como ele diz rs.
    Eu também tenho alergia a cremes desse tipo, então comigo tem que ser a Gilete também! É até mais prático, e sempre tira tudo, o único problema é que não tira da raiz, e então cresce rápido de mais os pelinhos. Bom, cada um tem sua chatice, não é? Laser queima, Cera deixa a pele flácida, cremes, para algumas pessoas dá reação alérgica e além do mais, não tira tudo, e Gilete, tira tudo, mais cresce muuuuito rápido tudo de novo. Então, não temos para onde correr kkkk

    18dezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Precisamos de uma coisa que tira uma vez e nunca mais cresce !
      Beijos

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!