quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mãe, eu quero ter um Black Power.

Hey Girlss! Como vocês estão ? Eu espero que bem. Hoje estou aqui pra falar de um assunto que antigamente me deixava muito triste. 
Mas antes EU VOU ACAMPAR e juro que vai ter post aqui no blog falando tudo que aconteceuu ♥ 

Bom esses dias eu estava conversando com a minha mãe sobre cabelo e mostrei a foto da Rayza Nicácio e falei que queria ter um cabelo igual, minha    mãe começou a falar que quando eu era pequena meu cabelo era assim e ela sentia vergonha de sair comigo na rua por causa que as pessoas apontavam para mim. Vê se pode? Minha mãe cortou os meus cachos e minha raiz nasceu  lisa! LISA! E enquanto isso eu estou aqui querendo ter um Black e não posso!


E minha mãe falou também que se tivesse cabelo crespo ela iria alisar! Como assim ? Pra vocês verem né gente como o preconceito é grande. 
Eu posso até intender que tem pessoas que não gostariam de ter cabelo crespo nem cacheado. Mas quando eu falo que por mim teria cabelo crespo as opiniões explodem ao meu redor com aquelas tipicas frases ''Cabelo crespo é muito seco, dá muito trabalho'' ''Mas é ruim'' ''Ninguém pode desejar ter um cabelo daqueles'' 
Se eu tivesse, sinceramente sentiria muito ORGULHO da minha raça, que como todas as outras é LINDA! 

É isso gente, queria compartilhar isso com vocês fazia um tempo! Vamos cultivar amor próprio nas nossas crianças, vamos fazer elas se sentirem lindas como são e não como os outros querem ♥  E se por algum acaso ela quiser alisar, que seja por vontade própria !   

34 comentários:

  1. Conheço uma menina que tem o cabelo black power, e acho ela linda. Todo tipo de cabelo é lindo, o que importa é sabermos cuidar dele, e claro que não devemos ter vergonha de como nosso cabelo é, afinal somos lindas de qualquer jeito.
    Adorei o post
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, isso, isso! É assim mesmo flor :D Obrigada e Beijão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que legal Bela, por traz da juba uma leoa !
      Beijos

      Excluir
  3. you have great blog :)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho cabelo assim bem estiloso! Não vejo nada demais não somos todos iguais qual o problema de ter o cabelo assim? é lindo.
    Queria pintar meu cabelo de azul hahah
    Tem vídeo novo no blog e canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que mais pessoas penassem assim! Beijos

      Excluir
  5. Eu acho lindooo cabelo assim! Fica super estiloso!
    Uma pena o preconceito que ainda existe.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Quando pequena eu tinha um black maravilhoso, mas com o tempo ele foi quebrando e caindo muito e resolvi alisar... Estou esperando ele crescer novamente e quero voltar com os cachos porque sou completamente apaixonada por eles <3 AMEI o post e concordo com tudo!

    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo crespo cai mesmo, é normal !
      Beijos que sua transição seja muito boaa ♥
      Beijos

      Excluir
  7. Esses cabelos são tão lindos adoro, cada pessoa deve se aceitar como é :) O que importa é que tenhamos amor por ele.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Se eu não hidratar meu cabelo ele fica black, não me importo em ter o cabelo assim, posso usá-lo desse jeito, mas prefiro mais manso ele é todo cacheadinho, e não tenho vergonha disso.

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Heyy Danii,estou criando a campanha #AmeOsCachos
    Que tal fazer um post,apoiando a iniciativa?
    Temos que conscientizar as meninas que :"Em terra de chapinha,quem tem cacho é rainha"(kk Uma leitora comentou isso no g+,e eu fiquei com isso na cabeça).
    Eu sei que vc,assim como eu é uma cacheada assumidaa haha,então tenho certeza que vai gostar.
    Não esqueça de compartilhar com mais blogueiras sobre a nossa campanha tá?
    Bjs
    Aqui o link
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/2015/07/projeto-ameoscachos.html

    ResponderExcluir
  10. Acho lindoooo!
    debzsoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quando eu tava em transição meu maior medo era ter o cabelo black acredita?! Eu não lembrava como era os meus cachos então tinha medo dele ser black, eu achava que não ia combinar comigo. Eu acho lindo em várias pessoas como a Rayza, mas em mim, não sei se gostaria.. :)
    Hoje em dia sou apaixonada pelo tipo de cabelo que tenho. <3
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  12. Eu acho um tipo de cabelo lindo, no entanto o teu também é eheh ;)
    Bjinhos, Sandra http://color-sandra.blogspot.pt (Novo post!!! Clica no link da loja que esta no novo post, para visitares a loja ;D)

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente contigo! Acho lindo black power e acho que também devemos deixar o cabelo das pequenas em paz e mostrar a todas que são lindas do jeito que são!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo com você, as pessoas deveriam
    parar de alisar seus cabelos e deixa-los natural !
    Beijos, um otimo final de semana :)
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que seja errado alisar, mas tem aquele grupo que fala: ALISA, ALISA, ALISA e o grupo que fala ENROLA, ENROLA, ENROLA cabe a pessoa escolher oque é melhor pra ela
      Beijos

      Excluir
  15. Acho que quem tem que gostar do cabelo e só nos mesmos, ninguém tem nada a ver com isso, se você quiser black power usa e seja feliz, as opiniões das pessoas é o de menos, o importante é você se sentir bem.

    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  16. Acho a coisa mais linda que existe! Cabelo alto, solto, livre e natural. Pena que o meu é liso, mas se fosse crespo, já estaria lá em cima! Amei, beijos!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!