sábado, 18 de julho de 2015

Inspiração Ombré Hair

Hey Girlss!! Bom já estou de férias e meu primo esteve aqui em casa, então brinquei muito, aproveitei piscina e sai a noite e como ele foi embora ontem vim dar as caras por aqui. Mas amanhã eu vou para o acampamento então vou sumir de novo :/

Bom no post de hoje a Inspiração é Cabelo, uma das tendencias que eu mais gosto é o Ombré Hair e claro que eu iria trazer aqui pro blog ♥ 

Lucy


Miley 








Oque eu acho mais legal dessa tendencia é que as cacheadas também aderirem, e eu até queria experimentar mas fico com um pouco de receio porque minha transição terminou esse ano (4 anos de transição) e como demorei muito pra ter meu cabelo de volta e eu tenho muito medo de estragar muito diferente da minha irmã mais velha que toda hora está mudando ! 

Eai me deem a opinião de vocês será que eu ficaria bem de Ombré Hair ? 
Beijão :*

56 comentários:

  1. Olá...
    Acho esta técnica, linda.
    Ainda mais se o tom de cabelo da lucy na primeira foto da montagem.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o cabelo da Lucy ♥
      Beijos

      Excluir
    2. Olá...
      Serio, que legal, mas gosto mesmo do cabelo da olivia palarno, o corte long bob....
      Mas mesmo, assim adorei o post...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Adorei :) Principalmente o tom de cabelo da Lucy, foi o meu preferido :)
    Beijinho
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!
    Ahh vc vai ficar muito tempo no acampamento?
    Não dá para ficar sem seus posts rsrs
    Beijos
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah voltei ♥ que bom que sente falta :*
      Beijos

      Excluir
  4. Acho lindo, tenho super vontade de fazer em mim ♥
    Beijinho.

    www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei o post bjs : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/c/LaniSilvaMakeup

    ResponderExcluir
  6. Absolutely amazing pictures, hun

    xx

    Nicoleta || http://reinventyourself.guide

    ResponderExcluir
  7. Eu tô pensando se faço isso ou se fico ruiva. Ainda não decidi.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  8. Boas inspirações ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Vou cortar parecido em breve, amei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Adorei fica lindo né!
    Tem vídeo novo no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro ombré não é atoa que esta em meus cabelos HAHA

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahh como eu acho lindo esse tipo de cabelo. Ainda vou ter um assim também, vou cortar na altura do ombro e clarear as pontinhas.
    Beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela você vai ficar linda com o cabelo curto :D
      Beijos

      Excluir
  13. Acho lindo, mas não descoloro meu cabelo nunca mais! Me arrependi muito quando fiz! :/

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, deve ter sido uma experiencia ruim mesmo né :/
      bom que cabelo cresce!
      Beijos

      Excluir
  14. Acho muito lindo e acho que você ficaria linda sim com ele, Dani!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo em todos os tipos de cabelo, mas não sei se teria coragem de fazer no meu... Enfim, amei as inspirações! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo o ombré hair lindo !
    Beijos, umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. admiro todas as famosas falas-te... e sim esse estilo de cabelo é fantástico ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  18. Eu também to com vontade de fazer ombré hair mas tenho medo, acho que ficaria bem em você. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficar bem em mim em você também fica!
      Beijos

      Excluir
  19. Ombre hair é muito lindo, as inspirações tão maravilhosas mas acho que fica mais bonito em pessoas de cabelo castanho ou loiras porque a marcação no cabelo fica parecendo bem mais natural.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  20. Ja usei e agora quero voltar pra uma cor so.. Ombrehair é tao fofo , que ja usei ate demais haha
    Beijos Dani
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  21. A Lucy é linda *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as inspirações de ombre hair, achei muito bonito. Em cabelos castanhos fica maravilhoso porque fica bem natural e não tão marcado kk

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  23. lovely blog :) kisses:)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nossa o da Rihanna e da Miley foram os melhores!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus favoritos é o da Riri e o da Lucy !
      Beijos

      Excluir
  25. Ô princesa cê sabe que eu amo esse blog né ? Nossa você faz cada postagem legal, e essa foi ótima, e cabelo da Rihanna divo.
    Beijos

    http://brigadeiroebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Blog mais que maravilhosooooo! E esse post ♥ Tenho muita vontade de fazerrrr!
    Beijosss
    debzsoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu vou fazer ombré hair <3
    Vou pedir a cabeleleira pra fazer que nem o da Lucy <3
    Amei suas postagens Dani, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  28. Gosto mesmo desta tendência, já tive assim o cabelo há uns 2 ou 3 anos mas fartei-me hahahaha

    beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!