sábado, 4 de julho de 2015

Girls Just Wanna Have Sun!

Hey Girlss! Estão animadas para essas férias? EU ESTOU ♥
 E por isso vim trazer esse post para você que não vai viajar e nem tem nenhuma ideia legal do que fazer nessas férias :D

foto tumblr, minha edição 


1. É guerraaa !!
Aposto que muitas de vocês não brincam mais com as amigas e se tem uma coisa que eu amo fazer é guerra d'água, seja com arminhas ou bola  é sempre muito divertido ! 

2. Andar de bicicleta 
Vocês já sabem que eu amo andar de bicicleta, acho super inspirador! Além de fazer bem a saúde tira da gente um monte de preocupação da cabeça ♥ 


3. Acampar
Minha turma vai acampar mas infelizmente minha mãe não deixou eu ir junto :/ Mas eu estava super animada par ir junto! 
Vai ter tanta coisa legal ♥ quem sabe não convenço minha mãe até lá hein ?

4. Explorar seus talentos 
Eu vou passar essas férias praticamente fotografando e blogando ♥ Que tal você que acha que não tem nenhum talento explorar os seus? Foi assim que o Daniella Alessandra começou :D Nas férias quando eu não tinha nada pra fazer! 

5. Se apaixonar 
Por você mesma (o)! Como eu já me amo, eu confesso pra vocês que sou louca pra ter um amor de verão assim como nos filmes e musicas. Sera que vai ser esse ano ?


6. Assistir filmes e séries 
Não tem coisa melhor não é mesmo ? Já tenho uma listinha pronta com algumas séries que eu quero tirar do bau e outras novas que quero muitoo assistir! 

7. Festa do pijama 
Que saudades que eu tenho desses tempos ♥ Esse ano vou marcar uma aqui em casa ! 
Sorvete, karaokê, filme de terror, pipoca, brincar de gato mia, de maquiagem mais brega e etc...



E ai estão com alguma ideia  pra essas férias ? Me contem nos comentários 
Beijos



44 comentários:

  1. ótimas dicas, adoro assistir series haha beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  2. Ideias muito legais!Pena que para mim as férias estão terminando e não começando :(
    Abraços!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Excelentes dicas!
    Tem que aproveitar e muito <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muitooo acampar este ano, infelizmente os meus pais não me deixam, então vou apenas fazer uma festa de pijama.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas e ideias, super bacanas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas ideias! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fiz com muito carinho
      Beijos

      Excluir
  7. Eu sempre quis brincar de guerra d’água, deve ser muito divertido!
    Festa do pijama, andar e bicicleta amo amo <3 Já pensou em acampar no quintal de casa? Eu já fiz isso hehe, não tem como a mãe não deixar rs.
    Boas férias!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    beijos ;)
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Só coisas top que eu estou extremamente necessitada!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  10. Nem sei oque vou fazer nas ferias .. Mas já é bom ir planejando né?
    Boa sorte com a sua mae , tomara que voce vá :)
    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  11. Que ideias boas, férias é tudo de bom e tem que aproveitar muito.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, bem legais as dicas. Adoro andar de bike, mas ultimamente está muito frio pra isso haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde eu moro até quando tá frio tá calor!
      beijoss

      Excluir
  13. Adorei as dicas, eu vou todo dia de bike pro curso, então nas férias não quero muito andar de bike não. haha :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  14. Séries, filmes e livros! É o que eu preciso pra ter "fun"... xD

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUN! Nas férias não vivo sem séries !
      Beijos

      Excluir
  15. Aiiin, n vejo a hora... Não aguento mais passar o dia todo estudando *ufa*
    Mas enfim, adorei o post!
    bjaaaum
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Odeio acampar, por causa dos insetos que eu odeio e tenho alergia.

    Já andar de bicicleta eu adoro.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo de formigas agora me imagina acampando ! Não quero nem ver!
      Beijos

      Excluir
  17. OI OI Dani (xará <3) nossa sinto muita falta de tudo isso (na intensidade) porque fazer, eu ainda faço! HAHA!Vi a sua atualização pelo feed do fecebook e vim correndo ver, <3
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará ♥ Que legal que tu conferiu lá do face! Obrigada
      Beijão

      Excluir
  18. Uma boa lista de afazeres.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Amo fazer festa de pijama <3 todas essas coisas são muito legais de se fazer ! amei o post ficou incrível.

    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br/
    Canal : https://www.youtube.com/user/Lilakarine/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amos! Que bom que gostou fiz com muito carinho!
      Beijos

      Excluir
  20. Não sou muito de acampar... mas também sinto muitas saudades das festas de pijama...
    Muito legal o post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber que gostou do post! Fico muito feliz porque fiz com muito carinho!
      Beijos

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!