sábado, 25 de julho de 2015

''Dani faz cabeçalho?''


 Hey Girlsss!!

 Hoje eu vim contar uma HIPER, SUPER, MEGA, N-O-V-I-D-A-D-E (leia pausadamente).

A algum tempo eu tenho recebido pedidos para cabeçalhos e com muito carinho eu faço mas eu ainda não tinha me pronunciado abertamente para pedidos e hoje eu vim dizer que eu estou totalmente OK para que vocês me façam seus pedidos about it :D

Bom e claro que teremos algumas regras sobre o meu trabalho gratuito pra quem quiser encomendar.

♥ Os pedidos vão ser realizados por email: blogdaniellaalessandra@outlook.com

♥ Seja direto, fale detalhadamente o que você quer que apareça se quer uma fonte especifica e Blá, blá, blá

♥ Não me encha o saco pedindo para que eu faça muito rápido, porque eu tenho um tempo pra tudo então pode ser que eu demore um pouco mas eu farei ;)

♥ Se você tiver uma ilustração especifica para o seu cabeçalho pode me enviar, porque não sou eu que desenho, pego todas da internet!

♥ Como é um trabalho gratuito quem encomendar vai ter que fazer um post dando os meus créditos, colocar o blog e blá, blá, blá e também no final do blog onde fica ''Tecnologia Blogger''  colocar isso aqui: 

<a href="http://daniellaalessandra.blogspot.com.br  "> Cabeçalho por Daniella Alessandra</a>

(é obrigatório) 


Acho que são só essas :D Bom espero que tenham pessoas interessadas 

E deem uma conferida no Negócio Cristão que foi onde eu  fiz um cabeçalho a um tempo atrás para a Milyane ♥


AVISO: Estarei fora novamente ( :/) por uma semana, como a decisão foi de ultima hora nem deu pra  deixar muitos posts programados :c

Beijos 

15 comentários:

  1. Adorei a ideia e novidade Daniii! Você é muito criativa então todos vão amar a ideia!Beijos
    debzsoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom post :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! Muito boa! :D

    r: ainda bem que gostaste. Obrigada :D

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Acho legal quem faz essas coisas, ajuda muitos blogs.

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho legal quem faz essas coisas, ajuda muitos blogs.

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a novidade, que você tenha muito sucesso com esse novo projeto! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha Dani eu não queria que vc criasse o cabeçalho e sim,me ajudasse a aumentar o meu.
    Posso te pedir ajuda por email?
    Aí eu mando a foto para vc aumentar.
    Bjs
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal flor
    Parabéns!

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!