segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tendência: Militarismo

Hey Girlss! Primeiramente quero agradecer a todas e todos que estão se aderindo ao Projeto O que eu mais gosto em mim, o apoio e o suporte que vocês me dão é incrível :D 
 Bom hoje estamos aqui pra falar sobre um tendencia que é o militarismo que com certeza vocês já devem ter visto algum post por ai, não é? 
 A influencia militar voltou com tudo nesse inverno e temos influencias grandes dele no street style, que é a moda das ruas. 
Vamos nos inspirar em alguns looks? 





Amo esse look da Miley :D 

Minhas pessas favoritas com essa estampa são as calças e as jaquetas, são as que eu mais acho legais de usar.


Beijos e até ♥ 

46 comentários:

  1. Acho uma tendência linda <3
    Ótimas inspirações!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tendencia.. acho que em short com jeans..nossa fica perfeito !
    Post lindo flor.. beeijos


    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto, mas ainda prefiro as calças jeans !

      Excluir
  3. Eu gosto nas outras pessoas, tenho um receio que em mim não fique bem!

    gostei do post
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Acho que essa tendencia não puxa tanto para o lado fisico

      Excluir
  4. Amei as inspirações.
    Esse da Rihanna tá lindo.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Fico super feliz
      A Riri sempre arrasa :)
      Beijos

      Excluir
  5. Eu não tenho nenhuma peça que lembre esse estilo militar, mas acho muito bonito! Adorei todos os look de inspiração que você colocou, lindos lindos <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma calça que lembra... é sim muito lindo !
      Obrigado Beijos

      Excluir
  6. Acho bem legal este estilo, as fotos estão inspiradoras, adorei! Mil Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de roupa verde, pelo menos em mim mesma, mas gosto de ver nos outros :D
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas tendencia que eu também só gosto de ver nos outros e prefiro não me arriscar! Bjs

      Excluir
  8. Acho essa tendência super lindaaa, amo verde. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma cor que combina muito com meu tom de pele!
      Beijos

      Excluir
  9. Adoro esta estampa!
    Já estou a seguir o blog :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Acho super bacana essa tendência, mas entre nós, em algumas fica muito estranho. Quase mendigos sabe... Mas né, cada um é cada um. e eu adorei as três primeiras. Top <3

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  11. Ai não sou mto fã dessa tendência militar não, mas super pegaria essa Parka da Miley...
    Hahaha.. eu não curto é essa textura militar.. sei lá..

    www.imsoretro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho super lindo, mas confesso que não consigo usar. Acredito que seja um tipo de peça que deve ser usado só pelas mais ousadas e pessoas com personalidade bemmm forte rs. Adorei a postagem! Beijão ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também concordo! Essa sou eu kk
      Beijos
      e Obrigado

      Excluir
  13. Ah, não conhecia esse projeto, mas, já estou correndo para lá para conhecer, rs .. Sobre os looks, eu ameei, muito lindos .. e bem descolados.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essa tendencia, acho super poderosa e sempre que posso compro peças nesse estilo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho linda essa tendência, mas não tenho nenhuma peça de roupa assim.
    Bjs!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, vou te dar uma de presente! Haha mentira é que eu não tenho dinheiro :(
      Beijos

      Excluir
  16. Adoro essa tendencia é linda!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    Tenha um lindo dia!!!
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  17. perfect selection dear
    would you like to follow each other on our blog ...?
    let me know --- >>> http://mcaruso930.blogspot.it/
    I aspect, a kiss: - *

    ResponderExcluir
  18. Eu acho um luxo haha, fica tão lindo quando se é usado com combinações certas;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acho a tendencia muito legal, só nao gosto muito de usar as estampas ... =/ mas o verde militar é lindo e eu uso muito!! <3
    Oie! Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só... <3 Estarei sempre por aqui!!! amo construir novos relacionamentos via blog/Bloguieras <3

    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    DIY, Dia dos namorados econômico
    Mini Wedding


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  20. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!