segunda-feira, 22 de junho de 2015

Tag O Meu Blog

Hey Girlss ! Hoje resolvi responder uma tag pra vocês e espero que vocês gostem :) 
Fui indicada pelo Blog Bonequinhas11 da Maria Gabriela, beijão Gabi! 



  1- Qual o nome do seu blog? E que assuntos ele aborda?
O nome do meu blog é o meu nome, Daniella Alessandra. O meu blog não tem um assunto principal,  falo de tudo que eu gosto e exponho meus pensamentos sobre muitos assuntos. Tento ajudar com posts de auto ajuda . Tento também mostrar coisas novas pra quem ta vendo, mas posts que mais se encontram aqui são de Inspiração de looks, cabelo, textos e fotografia. 

 2- Como escolheu o nome do blog?
Na verdade eu nem escolhi, fiz o blog inicialmente pensando em ser como a Taciele Alcolea, então coloquei meu nome assim como ela. Mas se eu pudesse mudar agora seria '' A Banca de Sonhos''  mas também não me arrependo de ter colocado meu nome! 

 3- Porque você criou o blog?
Bom antes eu queria fazer as coisas assim como a Taci, Bruna entre outras blogueiras que eu gosto tanto. Mas desde pequena eu crio blogs tem um da época que eu queria de todo jeito ser patricinha e ficava cassando como ser uma e fiz o blog que ensinava tudo mas eu não consegui desativar se vocês ficarem curiosas vou ver se encontro ele e coloco aqui.
 Mas depois vi que  eu realmente gostava desse universo todo e não saio daqui nem a pau :D

  4- Onde você encontra inspiração para as postagens do blog?
Vivo no Tumblr e no We Heart It, me inspiro  em fotos, poesias, filmes e experiencias da minha vida. Como leio bastante sempre tá tudo muito fresco na cachola !

5- Qual o publico que mais acessa o seu blog, masculino ou feminino?
Eu sempre me direcionei mais para o publico feminino mas estou com umas coisas na cabeça pra atrair os garotos pra cá também  ! 

 6- Além do blog exerce outra atividade? Se sim, qual?
Atividade é oque não falta pra mim. Sempre precursor treinar minha escrita, meu inglês, fotografia e desing de algumas coisas do blog.

 7- Em quais redes sociais você divulga o seu blog?
No facebook, google + e de vez em quando no instagram. 

8- Quando você começou o blog, enfrentou algum tipo de problema?
Claro que sim, como eu não gostava e nem sabia que eu sabia escrever como eu escrevo agora os posts se baseavam apenas em fotos e um ''Oi meninas, hoje eu separei umas fotos de makes lindas pra vocês''  e também pela vergonha que as pessoas soubessem que eu tinha um blog. 

9- Atualmente, qual a sua dificuldade em manter o blog?
Agora eu estou vivendo uma fase bem movimentada da minha vida, tenho que me preocupar com a escola, manter minhas notas e fora as aulas que eu faço a mais. 
E também porque sempre me meto em encrencas e acabo ficando de castigo. 

 10- Você incentiva outros blogs que estão começando, escrevendo comentários positivos ou inscrevendo-se no blog?
Sim, claro! Incentivo é meu segundo nome. A pouco tempo fiz um cabeçalho para uma leitora que estava começando, eu amei quando ela veio me procurar ♥ ajudo com muito carinho !  

 11- Como você administra o seu tempo para poder dedicar-se ao blog?
Nos dias que eu não tenho aulas extras  e sempre que sobra um tempo passo por aqui ! 

 12- Ser blogueira é uma profissão?
Acredito eu que é uma das profissões do futuro ! Minha mãe não gosta tanto, só quando eu escrevo textos!

 13- Como você lida com as criticas?
Aceito elas com muito prazer, quando são pra me ajudar! Por que se fosse pra mim seguir a opinião das pessoas eu não estaria escrevendo este post, juro. 

  14- Qual a sua experiência mais agradável e a sua experiência mais desagradável em relação ao blog?
A agradável é quando vejo comentários  que eu sinto que são de verdade, que a pessoa realmente leu o post e gostou ! 
 E desagradável foi quando eu tentei editar umas coisas e o blog mudou todas as larguras e eu não conseguia voltar de jeito algum, pirei,  fiquei louquinha da vida!

Não vou indicar ninguém vou deixar livre pra que vocês façam ai ♥ 

Gostaram das respostas e saber mais um pouco ? Me contem nos comentários ! 
Beijos 

46 comentários:

  1. Ah que ótima tag, adorei! Adorei saber suas dificuldades, suas dicas, tudo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Oi linda. Adorei seu blog, vou confessar que me identifiquei só um pouquinho com você, sobre o fato de você ser viciada em pll, eu também sooouu, demais. Beijooss!
    www.arianneoliveira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado 💚 Sou viciadissima é a melhor de todas as séries! Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico super feliz! Beijos e Obrigado

      Excluir
  4. Oi Dani, muito legal a Tag. Eu também pensei no nome do meu blog para ser igual ao da Taci rs.
    Um beijo lindona :)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja que coisa neh ? Taci 💚
      Beijos e Obrigado

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou fico muito feliz!
      Beijos e obrigado

      Excluir
  6. Amei saber mais de você, seu blog tudo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Que bom fico muito feliz!
      Beijos e Obrigado

      Excluir
  7. Que bom que vc respondeu a tag ^-^
    Fico muito feliz por isso.
    Bjinhos
    Https://bonequinhas11.blogspot.com. (vc já conhece meu blog,mas msm assim eu boto rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que bom que você me indicou !
      Beijos e obrigado

      Excluir
  8. Bem legal a tag, adorei saber mais sobre tu e teu blog! Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou ♥ Fico muito feliz !
      Beijos e Obrigado

      Excluir
  9. Que óptima Tag :)
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda!!!
    Amei as suas respostas e parabéns pelo seu blog achei ele uma fofura.
    De uma passadinha no meu blog. Se você gostar me siga. Mas se vc não gostar me siga MESMO ASSIM !!!!! rsrsrsrsr

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigadooo ♥ Que bom saber que você gostou !
      HAHA
      Beijos

      Excluir
  11. Respostas
    1. Também acho ♥ Além de criar uma amizade legal com as leitoras !
      Beijos

      Excluir
  12. Gostei da tag flor, e uma das coisa que você respondeu que foi igual a mim, eu escolhi o nome magra feliz, porque na época vendia Herbalife, e depois porque minha cintura era fina muito...agora não é mais kkk, mas mantive o nome e gostei de outras perguntas também.
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Haha!
      Beijos E Obrigado

      Excluir
  13. Gostei das suas respostas! Você fica de castigo? Tadinha hahahah :(
    Sucesso com o blog, eu gosto daqui ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Ficooo !
      Beijos e Obrigado

      Excluir
  14. Oi Dani, olha eu aqui de novo rs. Passando para agradecer visita e dizer que tem post novo lá no blog. Quando puder, dá uma passadinha lá para conferir =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que tag legal, gostei!
    No início eu também enfrentei o problema da vergonha das pessoas ficarem sabendo que tenho um blog.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa tag!

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani, adorei a tag e parabéns pelo seu trabalho no blog... É muito bom quando somos reconhecidos pelo o que estamos fazendo, dedicação e tempo (muito tempo) dedicado ao blog. Vivo na maior correria também, entre faculdade, estágio, casa, etc, mas quando gostamos realmente do que fazemos, sempre arrumamos um jeitinho;-) rs Que você nunca pare, e continue no seu sonho, apesar de todas as críticas e problemas que possam aparecer... Lógico, que não deixe de focar em tudo aquilo que é essencial para tua vida. Gostei muito do teu trabalho e de como se propõe a ajudar as outras blogueiras. Muitooo Sucesso pra ti.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh como fico feliz com esse comentário S2 muito Obrigado

      Excluir
  18. Beautiful post my dear!!! This is my new post http://blondelafemme.blogspot.ru/2015/06/dresslinkcom.html Welcome! )

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Que bom saber que.gostou fico muito feliz! Beijos e Obrigado

      Excluir
  20. Gostei de te conhecer.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag, Achei certíssimo o que você falou sobre as criticas. Penso da mesma forma.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei da tag e das suas respostas, também acho que levar o blogger como profissão é uma coisa pro futuro. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito do tag...

    Meu blog Pink:
    http://pink-sr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que gostou :) Fico muito feliz !
      Beijos

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!