quinta-feira, 4 de junho de 2015

Projeto O que eu mais gosto em mim

Hey Girlss! Como estão? Eu estou super feliz porque a Lolly do blog Lollyluv me deu uma super ideia !

   Eu postei um texto aqui no blog apenas porque estava morrendo de saudades de escrever e estava super sem ideia para um post. Juro, achei que ninguém ia gostar mas pelo visto teve uma ótima aceitação ! 

Bom a Lolly disse assim para mim: ''que texto lindoooo! amei, acho que você deveria fazer uma campanha com as blogueiras para que todas nós possamos fazer um post do tipo #Oquegostoemmim porque é muito inspirador e eu adoraria escrever um texto do tipo no meu blog também, se você permitir, claro, beijoos <3''
E gente eu juro que pirei na ideia!! 



Vamos entender como o Projeto vai funcionar?

 ♥ Esse Projeto tem o intuito de trabalhar a auto confiança, amor próprio e tudo de bom que cada um vê em si mesmo. 
 ♥ Ele pode ser realizado por qualquer pessoa seja menina, menino, homem, mulher, sem restringir opção sexual, cor, religião e etc... 
 ♥ O que eu mais gosto em mim tem que ser redigido como um texto, em que você cita coisas que você gosta em você/de fazer. 
 ♥ Para que esse projeto alcance muitas pessoas temos que divulgar o projeto e quando vocês fizerem por favor me avisem para que eu possa ver  e divulgar, quanto mais pessoas fizerem melhor! 
 ♥ Na hora de escrever o seu lembre-sem de dizer que eu sou a dona do projeto pra que isso não vire uma bagunça.
 ♥ Se você não tem um blog você pode participar pelo Instagram e Facebook com a hastag 

#ProjetoOqueEuMaisGostoEmMim  é meio grande mais oque vale é participar.


E aí quem está comigo nessa ? Vamos lá !!

Beijos minhas flores ! 

58 comentários:

  1. boa sorte!

    xoxo, eighteenshadesofglitter.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o projeto, se eu fizer vou avisar para você. Sucesso! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Que projeto legal*w* pode contar cmg viu? Com certeza vou participar, e claro, vou divulgar ! *-*
    Boa sorte !! Beijos.
    milmotivos1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber ♥ Obrigado mesmo, fico super feliz!
      Beijos

      Excluir
  4. Ah, amei <3
    Parabéns pela iniciativa, e que o projeto boooombe :)
    bjs
    https://goo.gl/IRmfPy

    ResponderExcluir
  5. Que projeto legal e bacana, que tenha muito sucesso! A blogosfera precisa de mais atitudes assim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, parabéns!
    Tomara que faça bastante sucesso heim!

    beijuuus
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal o projeto, ótima iniciativa. Beijos!

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente que projeto lindo ♥
    já quero participar

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou fico super feliz!
      Beijos

      Excluir
  9. Que ideia legal,Dani! Vou participar, com certeza. Adorei!
    Ahhh, te marquei numa tag. Se quiser brincar também e ainda não tiver feito, está aí:
    ♥ Blog da Mirez - TAG
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, fico super, super feliz com a sua participação!
      Beijos

      Excluir
  10. Ah que legal o projeto, pena que sou péssima para escrever sobre mim mesma, se não participaria.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai isso não é barreira ! Mas obrigado!
      Beijos

      Excluir
  11. Nossa, eu adorei a idéia. As vezes é tão dificil da gente se valorizar, de olhar pras mínimas coisas que são peculiares em nós e que nos fazem diferentes :)
    Se eu conseguir fazer isso, eu posto lá no blog rs

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, estou contando com sua participação ! Beijos

      Excluir
  12. mt bacana esse projeto! as vezes a gente é mt critica, se coloca pra baixo e nao enaltece nossas qualidades

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaa <3 to tao feliz! tenho certeza que todos vao amar esse projeto! já vou fazer meu texto, obrigada por ouvir minha sugestão <3 uhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom ♥ Obrigado você por ter me dado a sugestão eu nunca iria pensar nisso sozinha !
      Beijos

      Excluir
  14. Ótima ideia de fazer esse projeto Dani!
    Porém eu sou bem auto-crítica, seria bem complicado fazer um texto falando sobre o que eu gosto em mim :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D ! Mas com certeza você tem várias qualidades, uma delas é o ótimo gosto musical!

      Excluir
  15. Que projeto maravilhoso!
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi linda!
    Obrigada pela visita em meu blog, adorei seu cantinho também! Volte sempre, já estou te seguindo.
    Grande beijo, Anna.

    www.azulnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani, que legal esse projeto... Vou querer sim participar... Mas me diz uma coisa; tem data certa para postar?
    Bjus e bjus^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai participar :D Fico muito feliz, e não, não tem data para postar esse projeto sempre vai estar aberto para quem quiser participar!
      Beijos

      Excluir
  18. Muito legal esse projeto. Eu vou ver se começo em julho pois agora estou com a programação do blog fechada.

    Seguindo.
    Beijos
    Blog Amoras com Classe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D Fico feliz com a sua participação!
      Beijos

      Excluir
  19. Oi, que incrível! Amei esse ideia!
    Quando eu fizer avisarei, bjs!

    BLOG: www.gislainececilia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigado !
      Que bom, esperando com carinho
      Beijos

      Excluir
  20. Ameei Dani, eu vou fazer tbem, bjs

    ResponderExcluir
  21. vou tentar no instagram :3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. esse projeto deve ser muito legal, se eu fizer eu te aviso, mas no texto eu digo tudo o que eu gosto em mim, tipo tudo mesmo? rsrs beijos


    criandomodanoespelho.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas coisas você quiser falar! Obrigado
      Beijos

      Excluir
  23. Haha... que bacana o projeto.. sempre bom conhecer mais sobre as blogueiras .. Vou ficar aqui ligadinha em tudo que você vai postar.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei!! boa sorte heheheh ;33

    Bjinhos Sandra Color-s (segue se gostares)

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. gostei muito do tag
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/07/wish-list-dresslink.html

    ResponderExcluir
  27. Eu nem acredito que demorei tanto para entrar no projeto! Mas como prometi, está feito. Obrigada, Dani, pela campanha tão bonita que você lançou. Escrevi esse texto no momento certo, porque estava triste com algumas coisas em mim. Mas seu projeto me fez lembrar que eu também tenho muitas coisas boas para admirar em quem sou e isso alegrou meu dia. ^_^
    ♥ Blog da Mirez - Projeto O que Eu Mais Gosto em Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah como eu fico feliz com sua participação e com esse comentário !
      Muito obrigado mesmo :D
      Beijos

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!