sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ela me trouxe o sol


Hey girlss! Esses dias eu estava criando algumas frases e nesse texto incrivelmente ruim vocês encontram varias delas 
foto  pessoal feita por mim, sou eu 

Talvez ela fosse louca mas pra mim ela fazia tudo
aquilo pelo simples prazer de ser desafiada cada vez mais. 
Não queria ser compreendida, muito menos incluída em tudo, gostava do silencio mas as vezes  falava como se o mundo fosse acabar nesse exato momento. 
Nunca falava sobre si mesma com as pessoas preferia que elas descobrissem sozinhas apenas para saber quem realmente se importava porém nem ela  se importava. 
 Ela é o tipo de garota que quando chega traz o sol junto mas de vez em quando trocava pela lua. Segredos, medos, mentiras são tantos que talvez ela até se perca no meio deles. 
Guardava um universo inteiro dentro de seus olhos, andava na rua como se estivesse perdida em algum lugar desconhecido mas era apenas o bairro em que morava, brincava de descobrir lugres que não existiam, amores vagabundos,sonhos impossíveis, segredos imagináveis, sentimentos incontroláveis, palavras nunca ditas.

 Ela gostava tanto de desafios que acabou se tornando um...


11/06/2015, Daniella Alessandra 

23 comentários:

  1. Amei esse texto tem várias frases que eu peguei pra usar como legenda, me conta vc só quis reunir elas né? Haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim achei que seria mas legal do que falar que eram frases minhas pq achei que ninguém ia acreditar!
      Que bom que gostou :)
      Obrigado ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Dani, sério, in-crí-vel esse texto. Simplesmente amei, ainda mais por serem tuas, a partir da tua criatividade.
    Beijos!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Juju :D Fico feliz d você ter gostado !
      Beijos

      Excluir
  3. Texto ruim????
    ONDE?

    Ficou um texto muito lindo, sério..

    www.imsoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou ! Mas eu não achei ele muito bom!
      Beijos e Obrigado

      Excluir
  4. Olá Minha Linda!
    Amei o seu texto, adorei, ''ela gostava tanto de desafios, que acabou se tornando um"
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, também é a minha favorita :)
      Beijos e Obrigado

      Excluir
  5. Danique texto lindooo, adooorei "gostava do silencio mas as vezes falava como se o mundo fosse acabar nesse exato momento." amei, me identifiquei mtoo...

    bjjjsss,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou :) Fico super feliz ! Haha
      Beijos e Obrigado

      Excluir
  6. EU ADOREI ESSE TEXTO, SERIO FICOU MUITO BOM
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH MEU DEUS OBRIGADO MINHA FLOR ♥♥
      Beijos, haha

      Excluir
  7. Ah eu adorei o texto e adorei as frases dele <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Que mané texto incrivelmente ruim? O texto tá ótimo.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  9. Dani virei sua fã achava meus versos bons, mas vi os seus, caraca se é top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado :) Como eu fico feliz em saber !
      Mas não se compare a mim você é boa do seu jeito !
      Beijos

      Excluir
  10. Nossa você escreve muito bem , adorei o texto , as frases são perfeitas !
    beijos
    Se puder me ajude curtindo essa foto da minha cachorrinha !
    https://www.facebook.com/UseNatureza/photos/pb.368818116533824.-2207520000.1434080991./859477357467895/?type=3&theater

    Blog : http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigado ! Fico feliz em saber que vocês gostam !
      Beijos

      Excluir
  11. Nossa que lindo, eu me sinto assim também! Parabéns pelo belo pensamento.

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!