sábado, 6 de junho de 2015

Como lidar com as criticas ?

 Hey Girlss! O post de hoje é mais para nós que blogamos e estamos a todo momento sendo alvo de críticas, seja por alguma foto que fizemos de nós mesmas, ou por causa de algum post. 
 Eu já vi casos de ótimas bloggeiras que deixaram seus sonhos de lado por causa de críticas, e acho isso muito injusto. No meu caso eu não tenho críticas frequentemente mas já tive algumas e por isso também tive que aprender a lidar com elas. Antes eu morria de vergonha de dizer que tinha um blog mas hoje em dia eu nem ligo mais, acho um máximo quando alguém comenta sobre :D

1- Não mude por ninguém 

Ah não ser que seja um crítica para ajudar você a melhorar! Se for o tipo de comentário como: ''Você está RIDÍCULA nessas fotos, as roupas não estão combinando,kkk como você tem coragem de postar isso ?''  
Primeiramente, se você se sente bem nas roupas não precisa ter um pingo de vergonha. Segundo, se você gosta das fotos, porque você iria se envergonhar delas ? 
Terceiro, o blog é seu e ninguém pode te obrigar a mudar porque não estão gostando ;) 
Quarto, apague esse comentário e finja que nunca viu! Prontinho...
 E se for para mudar, mude por você e não pelos  outros 



2-  Não se prenda a rótulos 

Você fez um vídeo mostrando seu celular novinho, e chegou o tipo de comentário : ''Que menina metida, só fez o vídeo para mostrar que tem dinheiro, sua metida a rica!''
Pare e pense: Foi para isso que você fez o vídeo ? Se a resposta é não, você nem precisa se preocupar com esses tipos de rótulos com certeza você fez  o vídeo para dar uma dica de um celular bom porque pode ter alguém que está a procura de um novo. Não é nada de mais não é ?  Então não se deixe prender em rótulos!  Seja quem você quiser ser ♥ 


Bom meninas essas são as dicas que eu uso para eu não ficar para baixo, sempre penso que eu estou fazendo oque eu gosto e que é para mim ♥ Espero ter ajudado de alguma forma ! Beijos 

48 comentários:

  1. Ah excelentes dicas.. realmente estamos sujeitas às críticas né? Quando são construtivas, até acho legal.. mas quando viram ofensas, ignoro! (:
    O importante é fazer o que te faz feliz, dane-se quem não gostar.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :) Também só aceito criticas quando são para me ajudar !
      Beijos

      Excluir
  2. Uma coisa eu aprendi flor: quem não gosta da gente sempre arruma um motivo pra criticar !
    O jeito é passar por cima..

    To te seguindo ta? amei o post..
    Beeijos

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, com excelentes dicas

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu post me descreve, ainda mais no "Não se prenda a rótulos". Adorei de verdade!
    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei. A gente é bem mais feliz quando não se importa com o que os outros falam, acho que só importa a nossa própria opinião e as das pessoas que nos amam de verdade né? :3

    bjjss,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post !! Minha primeira vez aqui no blog, e já me deparei com algo tão incrível *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/2015/06/novidade-o-outro-lado-da-memoria-e-por.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se sente assim referente ao meu post Joice :D
      Obrigado e mil beijos

      Excluir
  7. Adorei este post e todas as bloggers deveriam pensar assim!
    Toda a gente começa de baixo e ninguém é mais que ninguém para criticar...
    Segui o teu blog :D Se quiseres dar uma espreitadela no meu e talvez seguir-me, fica o link.
    Beijinho*
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanya, é verdade né? Todos começamos de baixo
      Beijos

      Excluir
  8. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani gostei muito do seu post :). Estou começando agora meu blog. E confesso que tenho vergonha de falar para as pessoas que tenho blog, mas espero superar tudo isso. Estou seguindo seu blog gostei bastante msm.
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho que isso acontece com todo mundo né? Até com a Ninna Secrets ! Espero que você perca esse medo :D
      Beijos e obrigado

      Excluir
  10. Muito obrigado minha querida!!!
    Fiquei a adorar conhecer o teu projeto e já estou a seguir. Fazes o mesmo de volta, por favor?

    Nem sempre é fácil lidar com as críticas mas se tivermos noção das nossas capacidades e daquilo que somos, não temos nem devemos de ligar ao que os outros pensam ou dizem! :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigado ! Sim, sigo de volta :)
      Amei sua opinião...
      Beijos

      Excluir
  11. Adorei as dicas! Por enquanto nunca tive esse tipo de problema :)
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal saber também!
      Beijos e Obrigado

      Excluir
  12. Vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog
    Https://bonequinhas11.blogspot.com. :)
    Eu sempre tenho vergonha,quando criei o blog nem pensei em contar para minha mãe,pensei que ela ia brigar cmg e q iria zombar de mim,por isso exclui tds os posts que tinha nele(tinha um total de 50).
    Agr eu estava com muita sdd dele e decidi voltar,até que um dia contei sem querer pra ela do meu blog e percebi que estava totalmente enganada,ela reagiu super bem,e toda vez que eu estou mechendo no condomínio
    computador ela pergunta se eu coloquei mas alguma coisa nele e se o número de visualizações subiu.
    Eu ainda tenho o problema da vergonha de contar para minhas amigas,só duas amigas minhas sabem que eu tenho blog e acompanham td.Mas aos poucos eu tomo coragem.
    Amei o post,beijinhos.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira apessoa que soube foi a minha irmã e ela sempre me incentivou muito para eu espalhar meu blog, mais eu morria de medo!
      Beijos e Obrigado

      Excluir
  13. Acho que o mais importante é não se deixar levar pelas críticas e muito menos mudar sua essência e caráter. Ótimo post! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. As criticas sempre vão ter é inevitável. Mas esse post veio no momento certo viu, to passando por uma fase que precisava disso, então só agradeço <3
    Bjos

    www.youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que te ajudei ! Beijos e Obrigado

      Excluir
  15. Se a critica não for construtiva não tem pra quê se estressar. Algumas pessoas tem gosto por ser má com as outras por motivos conhecidos ou não.
    Adorei as suas dicas, me tornei mais feliz quando me aceitei sem mudar por ninguém.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , fico super feliz por você! Beijos

      Excluir
  16. Exatamente isso! Críticas não podem nos abalar. Força na peruca e vamos pra frente sem ligar para aqueles que querem nos desanimar.
    Beijos,
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas e ficou super bacana o post, críticas é algo mega complicado de se lidar.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oi Dani , amei o post !
    eu pego para mim somente as críticas construtivas o resto jogo fora haha
    beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  19. Está certa, é passar por cima e não deixar essas coisas mudarem nosso foco. xD

    bjoesss,

    boa semana

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  20. amei as dicas... até porque estou no começo do meu blog, graças a Deus ainda não tive nenhuma desses tipos de críticas... mas se caso vier acontecer, as dicas me servirão :) hehe beijos

    criandomodanoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. As criticas desde que sejam construtivas, são bem vindas...mas a maiorias das vezes, não é isso que acontece.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. é impossivel agradar a tds! qd sao criticas construtivas é bacana pro nosso crescimento, mas senao devemos ignorar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Ah, você tem toda razão. Não dá pra agradar a todos, e existe pessoas que não tem felicidade nas coisas, aí vive pra denegrir os outros... é do mundo mesmo.

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!