quinta-feira, 25 de junho de 2015

5 Looks que eu amo #1

Hey Girlss! Eu estava pensando nesses dias em um post novo, e bom como eu amo looks eu resolvi fazer um post com 5 Looks que eu amo, cada semana com uma pessoa diferente. 
E a escolhida para começar é a Cara Delevingne ♥  





Look 1: Vestidinho verde 


Acho esse vestido muito lindo, a cor é maravilhosa além de ser bem diferente! Não sei se no meu corpo iria ficar tão bem quanto no da Cara já que ele é bem marcadinho.

Look 2: Calça Alfaiataria 

GENTE, eu amo tudo nesse look. Essa calça é tão linda, esse sapato tão refinado e essa blusa tem uma estampa tão maneira! Sério, esse eu usaria tanto que ia até virar parte do corpo ♥


Look 3: Estampa Militar 


Além desse look ter uma das tendencias que eu mais amo, que é a do militarismo. Ele tem muita coisa envolvida mas que são tão simples! Eu amo looks assim ♥



Look 4: Top Cropped 


Acho ele super legal ♥ E eu amo os Simpsons e o Bart é tipo eu mesmo, só que na versão masculina!

Look 5: Camisão 


Amo esse look porque além de ser simples é bonito e dá pra usar normalmente! 


E ai gostaram desse tipo de post? Eu confesso que gostei bastante (modéstia parte)  !
Beijos

22 comentários:

  1. Linda adorei o post, ela é muito eclética só não gostei o de barriga de fora

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda é você! Sim bastante ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Gosto de cropped,mas com essa minha barriguinha saliente não dáh né?Kkk
    Dani eu queria perguntar se vc gostaria de participar da coletânea especial para o meu aniversario(que será no dia 08/07),eu queria reunir algumas blogueiras para participarem,vc tem um blog grande então não precisa ser necessariamente voce,para participar,porém vc pode pelo menos indicar alguma blogueira iniciante que se interesse?
    Aqui o link,se vc quiser saber mais:
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/2015/06/coletanea-de-postsespecial-do-meu-niver.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh, fofa?
      Blog Grande ? Sério que você acha isso? OMG SO HAPPY!
      Vou participar com muito gosto !
      Beijos
      http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Olá, Alessandra! Adorei seu blog.
    Adorei essa série que você fez!! Amo a Cara, e esses looks dela são de arrasar <3 Me identifiquei contigo rs.
    Também já fiz post do guarda-roupa dela lá no blog, se quiser dar uma olhadinha.

    Beijoos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que você me chamou de Alessandra, costumam esquecer desse meu nome! ♥
      Obrigado, vou olhar sim !
      Beijos
      http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. OI OI Dani, o look com a calça de alfaiataria preta e sapato vermelho tambem me pegou de jeito! HAHA! llliiiindo! <3Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só... <3 Estarei sempre por aqui!!! amo construir novos relacionamentos via blog/Blogueiras <3

    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEU ÚLTIMO POST
    MODA - Achados botas Over the knee

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo de mais néh Dani ? Ah obrigado !
      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Lindo de mais né? Haha também amo
      http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Amei o 2,3 e o 5 ❤❤ r:acampar é fantástico espero acampar este ano também, não só no fim do verão mas também algures em julho :))
    Beijinho Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Amo essa modelo e amei os looks e o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito Obrigada Lu ♥
      Ela é sim muito estilosa e linda!
      Beijos

      Excluir
  8. Não usaria o de barriga de fora, sou muito comportada rsrsr
    Mas adorei o que ela ta de chapeuzinho <3
    Beijitos
    http://www.makedeprincesa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quando a gente sabe se portar com a roupa não tem problema algum!
      Beijos

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!