quinta-feira, 21 de maio de 2015

Voltei + Aniversário da Minha Amiga ♥

 Hey Girlss! Graças a Deus meu castigo deu uma trégua! Estava morta de saudades de vocês, mas e vocês sentiram a minha ? Espero que sim! 
 Vocês que me seguem no insta devem ter me visto postando algumas fotos com amigas, é que quando fico de castigo eu acabo não tendo escolha e saio com minhas amigas (minha mãe adora).  Bom decidi compartilhar com vocês algumas fotos que tiramos no aniversário da minha amiga (mais que especial) Maria Julia (Maju) ♥ 

Eu, Maju e Vivy 



Vivy, Maju, Cláudinha e eu 







Bom gente já, já voltaremos aos nossos posts normais ♥ e diários praticamente! Beijos



13 comentários:

  1. En en, será que eu sou a única tia dos blogs? kkkkkkk

    Beijo lindinha!
    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
  2. Eita que farra, parabéns pra sua amiga
    beijos

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que acabou em Dani hehe
    aguardando seus posts novos!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta. Deve ter sido muito divertido.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda de volta.
    Que fotos fofas e divertidas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Ai, as amizades o melhor da vida !!

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!