segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tag: Complete a Frase

Hey Girlss ! Hoje a Bru do blog Bruna Lago me disse que eu fui escolhida pra responder a Tag Complete A Frase ♥ Fiquei super feliz, obrigado Bru. 



Primeiro algumas regrinhas:



Vamos lá ?

1.                 Sou muito ...  Verdadeira. Gosto de falar oque eu penso mais claro, sempre respeitando as opiniões dos outros 
2.                  Não suporto... Gente intrometida/introza . Sabe aquela colega(que é super chata) que quando você já tem tudo planejado com outras pessoas vai lá e pergunta se pode ir, e que você responde ''Sim, fulana'' pra não ser mau educada? Então, não suporto
3.                 Eu nunca ...  Me sinto a vontade em aniversários, especialmente os de crianças 
4.                 Eu já briguei ... Com minhas amigas pelo msn, era bem legal, não a parte das brigas mas sim o msn ♥ 
5.                 Quando criança ... Era muito gordinha e viciada nas Bananas de Pijama 
6.                 Neste exato momento... Estou respirando 
7.                 Eu morro de medo ... Formigas, sim formigas! Elas são muito nojentas, alias tenho medo de todos os insetos ! 
8.                 Eu sempre gostei ...  Chocolate! 
9.                 Se eu pudesse ... Iria viajar pra Portugal ♥
10.             Fico feliz quando ... Estou com meus amigos :)
11.             Se pudesse voltar no tempo ... Iria dizer pra mim mesma que sou linda já que antes não achava isso. 
12.            Adoro ...  Estar com quem gosta de mim 
13.            Quero muito viajar ... para Orlando 
14.            Eu preciso ... Estudar 
15.             Não gosto de ver ... Minha cara quando chego de alguma festa 


 ♥ Blogs que nomeio para responder também: 

Dicas Para Todas 
Hey I'm with the Band 
Trend Total 
Panda Vaidosa 
Coruja Sem asas 
Brigadeiro e Batom 
Being you is easy, but being Hellz 
Viva Essa Moda
Like ♥ Gabs
Suellen Espote 

Espero que tenham gostado e que respodam ♥ Beijos 
OBS: As fotos do post são minhas, podem pegar a vontade mas por favor  deem créditos ! 


40 comentários:

  1. kkkk, tbm já briguei pelo msn!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Não tinha visto esta tag ainda mas achei muito fofa, e nostálgica.
    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fui indicada pra essa TAG em um outro blog e acabei de ver haha <3
    Adorei! Tô louca pra responder
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tag legal! Adoraria fazer, mas já estou programando várias outras tag haha.

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal sua respostas , Rsrsrs
    Beijos .
    www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, obrigada por me indicar lindona =) Adorei a Tag e eu também quero muito viajar para Orlando rs.
    Vou responder com certeza. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada ! Orlando : DREAM !
      Que bom ♥ Beijos

      Excluir
  7. Kkkkkkk adorei suas respostas. Temos muitas coisas emem comum. . Também não gosto de gente que quer chamar a atenção pra tudo, também era gordinha, aaaadoro chocolate , enfim ♡
    Que bom que gostou da tag linda

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adorei a suas respostinhas...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/05/modamae-e-filha.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessa tag, achei ela muito diferente e legal! Adorei a resposta da 11, acho que eu faria o mesmo, e você é muito linda! "Neste exato momento... Estou respirando" Nossa, que coincidência, também to fazendo isso hahaha
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da 11 ♥ Sim, muita HAHA
      Beijos

      Excluir
  10. Bananas de Pijama!! Que sdds!! <3 hehe

    P.S: Adorei a tag!!

    ResponderExcluir
  11. Ah adorei suas respostas! Vou tentar fazer ok? Estou com algumas pendentes e nem todas consigo fazer haha obrigada pela indicação <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Bem legal a tag!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post.
    Já te estou a seguir segue me também linda.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as suas respostas! Saudades msn. HAHA
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  15. Super Legal a TAG super divertida..
    também te indiquei em uma >
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/2015/05/tag-de-tudo-um-pouco.html
    bjos

    ResponderExcluir
  16. weba! logo mais respondo e te aviso. Obrigada por me marcar <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela indicação, quando puder vou postar com minhas respostas. Mil Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tadinha das formigas, elas são tão bonitinhas HAHAHA *-*
    Obrigada por me indicar, tentarei responder sim! ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Hey, quero sim fazer essa tag que você me indicou, mas eu não conheço 10 blogs que responderiam essa tag, então não sei se posso faze-la mesmo assim!

    ♥ Beijos da Panda ^^~
    Blog: Panda Vaidosa ♥

    ResponderExcluir
  20. Ahhh, que saudade do MSN <3 haha
    Desculpa só ter visto a indicação agora, flor! Tô super atrapalhada com os comentários lá do blog porque tô usando meu tempo livro pra estudar e fico atrasada por aqui... Mas já tá anotado pra eu responder essa tag, viu?! Obrigada pela indicação ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!