terça-feira, 5 de maio de 2015

Playlist da Semana #9

Hey Girlss ♥ Hoje é dia de música pra animar esse comecinho do mês! Nada melhor né? Eu amo fazer Playlists pra vocês, alias quem é que não gosta de música!?


| Vem dá Play |

1. Lay Me Down - Pixxote Lott


2. Cê é Loco - Bruninho e Davi

                                    

3. Até você volta - Henrique e Juliano



4. Grown Womem - Rainha ♥


5. Mashup Selena + Justin 
  

6. Do it -Selena Gomez


                                    

Bom foi isso gente ♥ Espero que gostem ♥ Beijos 


21 comentários:

  1. Amo real as suas playlists, sério.
    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito top a playlis.
    Curti muito :D
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  3. Não conheco nenhuma das musicas
    Me sentindo intrusa haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua playlist.
    Misturou alguns estilos de música que eu adoro<3
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  5. as nacionais eu não curto muito, mas beyoncé e selena são ótimas. Adoro pops dançantes pra ser feliz HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de playlist. Super animadas ♥

    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou planejando uma playlist pro fim de semana! Mas meu estilo não é muito esse *rs* Ah, você quis deixar os vídeos desse tamanho mesmo? Por que eu sei um truque para deixar maior. Beijão. <3

    ResponderExcluir
  9. Hey Daniella, adorei sua playlist!

    Adorei tanto que inclusive inclui a música "Lay Me Down" em uma playlist especial que eu fiz com músicas que ouvi nos blogs que eu mais acesso!

    O Link está aqui se você quiser dar uma olhada:

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/2015/05/mais-alto-10-dos-blogs-que-eu-amo.html

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!