domingo, 3 de maio de 2015

Hidratação de Açúcar

Hey Girlss !! Vamos falar de cabelo ? *Vamos!!* Bom, eu estava precisando de uma bela hidratação, mas não queria fazer como sempre: Lavar o cabelo normalmente e passar o creme de reconstrução capilar. Então fui procurar algumas hidratações e optei de fazer a mais fácil! 

Acho que coloquei mais creme do que açúcar mais o resultado foi muito legal, meu cabelo esta muito macio e tenho a sensação que meu coro cabeludo está respirando melhor ♥ Meu s cachos estão super definidos. Achei que vele muito apena  

Como fazer: Esse é o Vídeo da Rayza em que eu aprendi a fazer ♥ Recomendo o canal pra quem não conhece !


E ai curtiram ? Se já conheciam e fizeram  me falem sobre a experiencia de vocês ♥ 
Beijos 

24 comentários:

  1. Adorei a dica, uma vez que o meu cabelo esta a precisar de uma brutal hidratação.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ♥ Fico feliz !
      Meu nem tanto assim mais acho que se caprichar dá um belo resultado !

      Excluir
  2. Parece se boa, já vi bastante gente falando sobre essa hidratação. Vou tentar, vamos ver no que vai dar rs
    Bjjs <3
    http://blog-caprichando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou maravilhoso !
    Eu uso o bepantol também, coloco no shampoo e depois aplico a hidratação. Meu cabelo depois do bepantol é outro.. super macio e brilhoso .. ADOORO !
    Seu vídeo ficou maravilhoso, claro que vou curtir.
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não usei Bepantol porque eu acabei esquecendo de comprar Beijos

      Excluir
  4. Ah flor, esse vídeo não é seu ne? ! Desculpe pelo outro post, vim entender agora que você pesquisou kkkk
    Mas enfim, adorei sua dica e mais uma vez desculpe pela gafe.
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas já passei por isso e a menina ficou super brava! Sem motivos né?
      Beijinhos e Obrigado

      Excluir
  5. Nunca hidratei o cabelo com açúcar, nem fazia ideia de que açúcar fazia bem para os cabelos kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Açucar é um ótimo esfoliante pra pele! Eu também não sabia sobre o cabelo!
      Beijos, Obrigado

      Excluir
  6. Não conhecia esse tipo de hidratação com açúcar, adorei a dica! :D
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produto mas parece fantástico o meu cabelo anda a precisar de algo assim.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Posta sua fotos de como ficou o seu cabelo ! Adoro saber que essas dicas funcionam...
    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim você vai poder conferir no insta!
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei a dica! Depois que refiz as mechas no meu cabelo, meus cachinhos ficaram secos e estou hidratando-os até voltarem ao normal.

    http://www.escrevicomflor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom saber que está voltando aos cachos! Vai ajudar muito essa hidratação
      bEIJOS

      Excluir
  10. Olá...
    Adorei o post....
    ótima dica e amei a curiosidade....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar. Gostei do post.
    R: obrigada por ter passado no meu blog e ter deixado o seu comentário, significa imenso para mim.
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Danii nossa eu amei a dica,não conhecia a hidratação e pesquisei mais e descobri outros métodos.Olha o passo a passo que eu fiz:

    Primeiro lavei todo o creme de pentear antigo que estava no meu cabelo,depois usei o shampoo,na raiz e lavei depois no cabelo todo e lavei.
    Coloquei a mistura de creme,óleo de Argan e açúcar e deixei por 12 minutos,depois lavei com água gelada(Lavar com água gelada é super bom para quem tem cabelo cacheado),por fim o condicionador e deixei agir por 10 minnutos,lavei e sequei com a toalha,apliquei o creme de pentear e sequei o excesso com a toalha.
    Resultado depois do creme seco?
    Um cabelo super macio e ZERO oleosidade!!!
    Só tenho uma dica,não faça a mistura para usar depois,eu fiz a mistura de creme e açúcar de manhã antes de ir para escola(mais ou menos umas 6 horas da manhã) e coloquei o óleo e apliquei logo depois de ter chegado(Depois de 11 da manhã). o resultado foi uma elasticidade do cabelo e não a maciez de antes,então é bom fazer para usar na hora.

    Desculpe pelo"texto" é que eu só queria explicar bem rsrs.
    Beijos...
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica! Irei sim experimentar ♥
      Beijos e Obrigado

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!