sexta-feira, 1 de maio de 2015

Hello, May

Hey Girlss !! Hey Maio ♥ Hoje o post é inspirado nesse mês novinho que já chegou e o que eu desejo pra ele, como eu quero que seja.



1. Desejo conquistar novas leitoras 
2. Ser mais calma
3. Não arrumar muita confusão na escola
4. Rir muito 
5. Tirar muita foto 
6. Escrever mais textos ♥
7. Terminar de ler o livro (não quero que acabe)
8. Fazer novas parceirias
9. Tentar sair de casa (odeio)
10. Comprar um fone novo (minha mãe quebrou o meu)
11. Aprender mais coisas sobre Web Design
12. Ir na pizzaria com meus amigos  
13. Tirar notas melhores 
14. Ficar menos tempos online 
15. Andar mais de bicicleta 
16. Escutar bandas novas
17. Treinar fazer desenhos 

E vocês tem metas pra esse mês? Me contem nos comentários ♥
 E SEJA BEM VINDO MAIO !
Beijos 

22 comentários:

  1. Que lindo o teu post e o teu site ♥
    Que esse mês de maio seja maravilhoso para nós!!
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que seus desejos se realizem nesse mes! Um beijo!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom renovar as esperanças e projetos né? Sucesso lindona! Que esse mês seja maravilhoso, beijão. ♥

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Também tô cheia de coisas novas pra esse mês :)
    Espero que consiga realizar todas as suas metas!

    Beijos ♥
    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com
    *Abri um projeto de divulgação de blogs, participa lá!*

    ResponderExcluir
  5. Que amor de post, amo posts assim! Tô tão cheia de coisa pra fazer que nem criei os meus objetivos pra esse mês :( mas adorei os seus, Dani <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Teus desejos são una graça garota :)
    Bem, ja vai conseguir um: sou a nova seguidora daqui ♡
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. bem vindo maio!
    Amei os projetinhos, rir com certeza tem que estar
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que seus desejos se realizem nesse mês <<3
    Espero conseguir realizar os meus também haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. eu também desejo ser mais calma, e rir muito que maio traga somente coisas boas
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. E já estamos em maio? O ano está passando muito rápido né? *o*
    Eu gostei das suas metas, espero que consiga fazer tudo!!! Boa sorte!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. E Maio é o mês do meu aniversário *---* ♡
    Também devia tentar sair de casa /:
    Beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda !!! Já te desejo sucesso e saúde!
      Beijos

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!