quarta-feira, 6 de maio de 2015

D.I.Y Memory Jar

Hey Girlss !! Hoje é dia de D.I.Y !! *Ebaaa* Bom vamos ao post?
  Esses dias eu vi um diy que por acaso eu não tinha visto e eu achei muitoo fofo ♥ O Memory Jar é um potinho onde você vai juntar as memorias do seu ano. Não é legal? E tipo depois você chegar no ultimo dia do ano e abrir e ler todos os momentos especiais, relembrar de risadas e até de coisas  que não valeram tanto apena...
 Pra fazer esse diy você só vai precisar de um pote e de momentos ♥ 

Você pode escolher o pote, eu vou fazer com um de nutella porque do jeito que sou desastrada poderia quebrar! 
Lembrando que você pode colocar fotos, objetos menores e assim vai. Na hora de decorar vai a seus gostos ♥ 
Gostaram da Dica?  Espero que sim ! Comentem ai embaixo...


Antes do tchau, quero agradecer as  todo mundo nesse porque dia 1º de maio o blog chegou as 8.000 visualizações e hoje 06/05 as 9.000 !! Foi muito rápido ♥♥ Obrigado gente por todo o suporte :* 

Beijos 

33 comentários:

  1. Adorei. Fica super fofinho e pessoal ;)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Acho super fofa a ideia, mas ainda não fiz um! :(
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa ideia linda <3 No começo do ano tinha me animado a fazer, mas acabei montando a versão digital o "Evernote Memory".Mas não teve a mesma graça. rsrs

    ♥ Blog da Mirez
    ♥@blogdamirez
    ♥Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não deve ser tão legal mesmo !
      :( Beijos

      Excluir
    2. Não teve. :/ Já até apaguei. kkk

      Excluir
  4. Eu super vou fazer um, e vou logo começar para não esquecer as coisas do começo do ano!! Adorei a dica e o post!
    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, também já fiz o meu e tá quase cheio ♥ Beijos

      Excluir
  5. Olá...
    Adorei a sua ideia...
    ótimo post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei a ideia super interessante, vou tentar fazer, beeijos
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana a dica, nunca tinha visto.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito linda! É bom saber que eu não era a unica desinformada, haha
      Beijos Val ♥

      Excluir
  8. nice DIY! :D

    www.fashi0n-m0de.blogspot.it

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindaaa, eu amei essa Diy, acho que vou fazer
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu achei a ideia super legal e é tão prática de se fazer ne? Eu vou fazer um aqui pra casa, haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Fico feliz
      Beijinhos :D

      Excluir
  11. Adorei a ideia! Muito fofo *^*

    fume,
    http://sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu escrevo em um caderninho mesmo! Mas amo esta ideia!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ano eu fiquei com preguiça de escrever diários ♥

      Excluir
  13. Dica maravilhosa
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!