sábado, 2 de maio de 2015

5 Instagram's para seguir e se inspirar

Hey Girlss!! Desculpe por ter sumido hoje(perceberam?) é  que eu  sai e só cheguei agora! 
 Bom hoje o post é diferente, decidi selequisionar 5 contas do insta que me inspiram e trazer pra vocês ♥ Espero que gostem       (é só clicar no nome)

Amo as fotos que ela posta, sempre são diferentes. Tem paisagems lindas e looks muito inspiradores! A gente se apaixona ♥


Além de ser meu blog favorito elas tem o Insta mais inspirador ever! São tantas cores, tantas fotos fofas ♥_♥ Melhor mesmo só o Blog 

3. Brit 
Nem é tanto pelos looks mas sim pelas fotos lindas e de alta qualidade que vejo por lá ♥ AMO


Além de participar da minha série favorita ela tem um blog lindo e ama postar fotos lindas como essa no insta ♥ 



Sou apaixonada no cabelo dela ♥ Os looks são perfeitos, são combinações muito estilo P&B ♥

Eai curtiram? Me digam nos comentários!
Beijos



14 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma. Também sigo algumas inspirações, obrigada pelas dicas ;)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma, vou averiguar.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. SHAY DIVA MARAVILHOSA RAINHA DO INSTAGRAM <3 HAHA
    Também amo o A Beautiful Mess! Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum desses, mas já vou procurar NOW!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeei as dicas.. adoro olhar o insta alheio haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhuma ainda,
    mais vou procurar..
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ABM quase choro!!!


    beijão!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!