terça-feira, 21 de abril de 2015

Wishlist do Aliexpress

Hey Girlss!! Hoje decidi trazer pra vocês uma wishlist de coisinhas  que eu quero muito  comprar, porque achei que os Desejados do Mês estava muito parado então resolvi separar oque eu quero esse mês  de alguma loja e colocar aqui!

Vem conferir?
foto Google, edição minha


Estou apaixonada nesse vestidinho ♥ Ele é despojado e eu amei as cores dele. É a minha cara sem dúvidas...

Sou louca nessas sainhas de colegial, são  super charmosas eu acho uma graça ♥ A cor que eu quero é a preta  


Estou namorando esse kimono a séculos, ele é PERFEITO ♥♥ Gosto muito das cores das flores, a estampa é muito linda!   

Acho essas tiaras lindas, de todas que eu vi lá essa é a minha favorita! Quero uma pra experimentar acessórios novos !

Minha coroa de fores acabou quebrando, e amei essa mas acho que vou fazer ela em casa (ai eu aproveito e gravo video)


Essa camisa na verdade nem quero pra mim e sim pra dar pra minha amiga Fernanda, acho que ela vai amar!

Eai meninas gostaram das minhas escolhas? Tem uma coisa que vocês amaram nessa WISHLIST ? Então me conta nos comentários !! 

Beijos ♥♥

26 comentários:

  1. everything is cute, love the dress!

    danielle | avec danielle

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o primeiro vestidinho e a última blusa com a asa de anjo... lindasss! *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as escolhas. Amo o Aliexpress, dei uma pausa nas compras por lá, mas mesmo com o dólar caro tem algumas coisas que continuam valendo a pena, né?

    Neon Básico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Sim, tem muita coisa que vale apena mesmo com esse aumento ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Aaah, eu amo tiaras! As do aliexpress são as coisas maaais lindas, porém usei umas duas vezes e ficou logo escuro... :(

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    Tô te seguindo, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um acessório lindo né? Poxa, que pena :(
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a lita. o kimono é mesmo desejo!hahahaha!! O problema do Ali é o tamanho né? Comprei uma botinha que um milesimo não caberia rsrs!

    Beijooos

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só peças lindaaaa, mas eu nem tenho cartão internacional pra comprar nessa loja...

    HAHAHA, eu ia adorar ter uma irmã que gostasse de Linkin Park hehe ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Não a minha HAHA
      Beijos

      Excluir
  7. sou simplesmente apaixonada por saias de colegial. aliás eu compro várias coisas no aliex que não chegaram até hoje. é. ;3;

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ♥ Demora mesmo, mas tem que conferir se o vendedor é confiável !
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei! Sou adito o aliexpress

    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/04/polo_21.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei as saias e a blusa preta !!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro as coisas de lá, são tão baratas!
    Beijos www.blog-atravesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho essa última blusa, o único problema é que enche de bolinhas muito rápido.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, bem legal a listinha. Mas eu amei mesmo o vestido, que lindo ♥
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o vestido muito lindo, mais você podia coloca o link dos vendedores, ia ajudar muito ;)

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa da próxima eu coloco todas as informaçoes!
      Beijos

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!