sábado, 4 de abril de 2015

Unhas da Semana - Azul

Hey Girlsss! Como  estão? Bom ontem eu fui na casa da minha prima e tia que estava fora por um tempo, a Manuella e a Débora ♥ Bom a Andressa que tem 10 anos pediu pra fazer minhas unhas, confesso que no começo fiquei um pé atras mas deixei. Descobri que ela manda super bem e amei o resultado, ela também faz tranças embutidas perfeitas, fez na minha mãe, na amiga da minha tia, na minha irmã Flora e nenhuma trança era igual a outra. Fiquei emprisionada com o talento e facilidade da Andressa♥

   


Eu esqueci o nome da cor mais é um azul muito, muito lindo da DNA ♥
Beijos, deixem os comentários o que acharam 

6 comentários:

  1. Lindas unhas ♥ Que menina talentosa, só dez anos e faz unhas muito bem ! Beijos Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Ela vai ficar super feliz em saber ♥ Beijinhos

      Excluir
  2. Que linda cor amei o resultado! Minhas unhas tambem ficam assim uma cresce e quebra kkkk
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, as minhas também ai dá pena de cortar a outra kkk beijos

      Excluir
  3. Oi Daniella, obrigada pela visita lá no meu cafofo (blog), hehe!
    Linda a cor do esmalte e sua prima está de parabéns, me deixa no chinelo, pois quando eu mesma faço minhas unhas, não me arrisco nas cores escuras, hehe!
    Beijo e uma feliz e abençoada Páscoa para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu que agradeço pelo seu comentário! Hehe ela está pra frente mesmo ♥ Beijos
      Feliz páscoa

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!