sábado, 11 de abril de 2015

Um pouco de cor

Hey meninas! Bom hoje venho contar pra vocês que mais uma coisa da listinha foi cumprida! Pintei meu cabelo de rosa! Foi pouquinho mas depois vou pintar mais, eu tenho um pouco de medo também confesso... Bom só sei que é muito legal !! Se vocês quiserem eu posto um video ensinado e mostrando como eu fiz♥
~
fotos zuadas 
~





 Teve uma parte que  ficou mais rosa do que a outra...  Mas quando começar a desbotar eu vou descolorir mais um pouco e pintar melhor!
Se quiserem ver o que eu já fiz na lista de 15 COISAS PRA FAZER ANTES DOS QUINZE 

Big Beijão 

6 comentários:

  1. AMEI ! Que coragem vc tem ! Ficou linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani. Eu tbm estou querendo pintar as pontinhas do meu, só me falta coragem.. tenho certo medo também. Faz o vídeo sim gata.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim! Obrigado pela motivação!
      Beijos gata!

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!