sábado, 4 de abril de 2015

Um dia de fotos

Hey girlsss!! E ai como estão ? Bom tirei o dia de hoje pra tirar fotos, estou fazendo isso nos fins de semana porque tenho 10 coisas na minha lista de coisas antes dos 15 pra fazer, e uma delas é ''Fazer um Book Caseiro''   bom e é isso que eu estou tentando cumprir. 
 São simples mas a gente tenta, vem ver!














Tentei tirar foto rodando 


Eu também vou ir em um lugar pra tirar fotos na minha cidade que é lindo  ♥ Vocês vão ver tudoo ♥
Bom não coloquei todas só as que eu mais gostei... Me digam as que mais gostaram nos comentários ♥ 
Créditos das Fotos: Gabriela Santos
Beijão Gente 

10 comentários:

  1. Lindas fotos ! Amei elas, vc é linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado são seus olhos fofa ♥ Fico feliz que gostou

      Excluir
  2. Estão lindas
    Seu cabelo está muito lindooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Ai muito obrigadoooo
      beijos

      Excluir
  3. Amei a primeira e a penúltima..Estou seguindo e amando seu blog linda
    visita?
    blogminutomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ver o seu look...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/03/unhasdicas-para-ter-unhas-mais.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!