segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tattos para se inspirar #Repost

Hoje eu vim trazer pra vocês que adoram Tattos umas ideias pra vocês escolherem suas favoritas, ver se tem algum significado importante e etc...
Eu separarei algumas artistas que eu AMO pra ver as tattos e achei cada coisa mais linda que a outra ! Confira comigo :)


1- Lucy Hale, a nossa Liar de plantão tem uma tatto super fofa na nuca, é um charme... Esse lacinho pode significar varias coisas uma amizade de anos, sua família ou até a pessoa amada que eu acho que fica bem mais bonito um desenho mostrando seu amor do que o nome, que da a impressão de posse da outra pessoa.


2- Demi Lovato, a Demi como todas nós sabemos passou por varias fazes ruins em sua vida e como lembrança de seus dias ruins que foram superadas ela fez tattos... Uma das mais conhecidas é a de seus pulsos escrito ''Stay Strong'' que traduzida para o português é ''fique forte''. Ela possuí varias outras pelo corpo todo, mas a minha favorita é a que tem escrito ''Faith'' que traduzido pro português é ''Fé''.


3- Avril Lavigne, nossa princesinha do Rock tem 18 tattos espalhadas pelo corpo, como exemplos: Estrelinhas, notas musicas, palavras como ''fuck'', raios, e números... Milhas favoritas são a estrala que ela leva no pulso e a do raio com o numero 30 por cima                                                                                                                                                                                                    
                                                                     


4- Ariana Grande, eu achava que ela era sem ttatos mas descobri tres delas.
Uma no pé esquerdo, um coração super lindinho, outra na nuca e mais uma perto dos seios. 




5- Katy Perry, eu me apaixonei pelas Tattos dessa Diva... Uma mais fofa que a outra...
A minha favorita é a 3 ♥ Muito curiosa ! 



6- Cher Lloyd, ela coleciona desenhos pelo corpo. Cada Tatto fala um pouco por si própria. Ela tem um laço enorme, olhos, frases e etc... 


7- Miley Cyrus, adoro as tattos dela são muitas espalhadas pelos dedos, braços, cintura e etc....



E ai gostaram ? Espero que sim! Eu resolvi fazer o repost porque tem alguns posts bem legais que com certeza vocês não viram porque ano passado eu escrevia pra ninguém.
Beijos 

36 comentários:

  1. Amo tatuagem !!! tenho várias :)
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaas!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofas!
    Essa primeira é uma gracinha
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, adoro tattoos :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de alguns modelos, mas, nossa, as tatuagens da Miley são tão lindas <3
    Um beijo
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhuma tatto mas tenho vontade de fazer. Com certeza farei uma e o lugar será na costela, de lado, parecida com uma dessas aí que vc postou. Adorei seu cantinho, beijos!

    www.sabrinasatil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas !!!! Amo morro de vontade de fazer uma!

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou doida em uma ♥ Que bom que gostou
      Beijin

      Excluir
  8. Amei as tatuagens selecionadas <3
    Não tenho vontade de fazer, mas acho lindo!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  9. Essas pequenininhas de coração são mega fofas e discretas! Tô doida pra fazer uma rs ❤️

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  10. Lindas as tattos da pra se inspirar :D não tenho nenhuma
    mas pretendo fazer no futuro ((:
    beijos ;**

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá estou querendo fazer outra, adorei a inspiração, Bjus
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma e já quero mais 3 rsrsrs, acho algo marcante e importante nas nossas vidas, sou apaixonada e achei essas tão fofas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei essa de coração no dedo do pé *-*
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo! Que bom que gostou ♥ Beijin

      Excluir
  14. Adorei o post.
    Sou apaixonada por tatuagens e não vejo a hora de fazer a minha. Amei as inspirações <3 beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amooo tattoos *O* são tão lindas!!
    Gosto dessas pequenas, estou pensando em fazer uma em Watercolor

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani, que legal o post. O lacinho da Lucy é super fofo *-*
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  17. adorei este post! não tenho nenhuma tatuagem, mas penso muito em fazer :) sou a nova seguidora, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Obrigado minha flor!
      Beijos

      Excluir
  18. Gosto imenso de tatuagens debaixo do peito :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!