sábado, 18 de abril de 2015

Sobre Um Novo Blog

Hey Girlss! Bom e ai se você está vendo esse post em Abril de 2015 com certeza estou falando sobre o novo cabeçario do blog que você está vendo agora, mas se você está vendo isso do futuro não estou falando sobre esse dái que você ta vendo não...
 Bom meninas eu não sei oque acontece comigo, comecei a não me sentir satisfeita de como o blog estava e comecei a fazer novos cabeçarios, procurar tutorias, templetes e etc... Quando terminei e vi que já estava bom fui colocar ele no blog, mas me deu uma pena de mudar meu fundo de sorvete de flocos (sim é inspirado nisso) sou tão apegada nele. E também se eu tirasse e deixasse o fundo branco o blog ficaria muito vazio! 
 Vocês acham que ficou estranho? Gostaram da mudança? Me digam vou ficar super feliz em saber!


Olhem o antes e depois!!

Beijos ♥ 

22 comentários:

  1. Dani, e engraçado como a gente se apega aos detalhes, e os como eles significam muito pra gente! Eu adorei, como ele esta, ta bem convidativo a ver todos seus post, o que eu ja fiz, rs acaba de ganha mais uma seguidora!

    Tambem tenho um blog, fiquei afastada mais o amor por esse universo me trouxe de volta, www.costumedegarotas.blogspot.com.br vem nos conhecer, segunda já tem post novo!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ fico muito feliz em saber disso... O amor pelo universo dos blogs depois que vem não nos larga mais ♥ Beijos

      Excluir
  2. Eu achei uma gracinha, foi você mesma que fez :O? Está destacando muito mais que o antigo.
    Parabéns, flor!
    pequenomundoaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber sua opinião, sim foi eu mesma! Obrigado, flor!
      Beijos

      Excluir
  3. Toooda blogueira tem esse pensamento repentino de que nada parece estar bom no blog e que algo precisa ser mudado. Eu mesmo sou assim sempre! haha. Ficou lindo Daniella!

    xX
    www.caputinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que não sou a unica! Obrigado, beijos

      Excluir
  4. Amei o post, acabei de conhecer seu blog, parabéns ele é muito fofo!
    Bju Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você gostou ♥
      Continue por aqui ♥

      Excluir
  5. Ficou bem lindo achei mais bonito que o antigo é sempre bom mudar neh? já estou fazendo um layout novo pro meu blog tbm to cansada do atual.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Princesa eu amei esse cabeçário novo, ficou lindissímo, meus parabéns pela criatividade.
    http://brigadeiroebatom.blogspot.com
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha flor ♥ obrigado!
      Beijos

      Excluir
  7. Esse novo cabeçalho ficou bom demais :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  8. Está lindo dani! Você arrasou minha fofa ♥

    ResponderExcluir
  9. Esta lindo, parece que ficou uma visão mais limpa. Beijos e Parabéns ♡

    ResponderExcluir
  10. Olá linda!
    Adorei o novo cabeçalho, ficou lindo :D
    Beijinhos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu gostei de como está agora, tá bem bonito o layout e o banner *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!