quinta-feira, 23 de abril de 2015

Relaxe...

Hey Girlss ! Hoje eu vim trazer pra vocês uma super dica. Eu   e a minha irmã estávamos no Youtube quando decidimos procurar por uma seção de meditação, pra ver como funciona e essas coisas. A gente fez uma e juro gente isso faz muito bem pra cabeça, corpo e espirito ! 

 Deixa eu falar uma coisa, quando eu fiz eu senti uma paz tão grande, meus músculos relaxaram, minha mente ficou vazia, me senti em um grande paraíso. Eu recomendo de verdade vocês a praticarem a meditação, pelo menos uma vez na semana sabe, pra tirar o stress do dia a dia, pra começar a semana em paz... 
 Separei duas seções pra vocês, confiram!




Tem de vários temas, pra quem está com alguma doença, problemas em geral... Espero  que ajude vocês ♥
Beijos 



36 comentários:

  1. Oi flor,
    Que legal, vou dar uma olhada. Espero que eu também consiga relaxar, porque estou precisando haha
    Muito legal seu post, adorei! ;)
    Beijos!
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que te ajude ♥ Vu ficar super feliz em saber !
      Beijos

      Excluir
  2. Ah eu amo meditar, é um exercício diário que realmente faz muito bem <3
    Amei a seleção! Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz meditação, mas já coloquei músicas relaxantes e me fez um bem danado *-*
    Tem uns links de som de chuva, colocar esse som e deitar na cama relaxa que é uma beleza também... *-*

    Adorei os links... =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz isso também, e adoro!
      Que bom que gostou ♥ Beijos

      Excluir
  4. Oi Daniiiii! Eu AMO meditar e amo ainda mais esses aúdios, eles super ajudam a relaxar ❤️
    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, vou tentar mais tarde hoje, sempre quis fazer meditação mas nunca realmente tirei o tempo pra isso!

    http://toxicmay.com/

    ResponderExcluir
  6. Interessante esse post.
    Confesso que pratico essa atividade meditação a alguns anos e sempre tento transmitir essa experiencia para o mais próximo. Realmente é algo muito relaxante e que pode te ajudar liberar todo o stress do dia.

    Parabéns Linda seu blog tá fantástico. Ganhou uma leitora fiel *-*

    Beijo ..

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no post, parabéns!!!
    Beijos♥

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do tema do seu post e do seu blog,
    já estou seguindo! ♥

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas !!! vou fazer estou precisando relaxar
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para vocês que tem paciência de meditar, pq eu não tenho rs.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  11. Muito o legal o post!
    Videos ótimos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei! Sempre bom parar um pouco e relaxar.

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  13. Nos primeiros 10 minutos eu relaxei, obrigada! Nunca vi ninguém postando nada parecido antes. MUITO BOM, palavras de uma professora! :D

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
  14. Oii, to conhecendo seu blog ^^ adorei essas músicas de meditação, só não sei meditar rsrsrs tenho que ficar parada? calma? de olho de fechado ou aberto? kkk
    beijos

    www.busto85.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mto bom o post sobre o assunto :D

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Boa dica,muito legal seu post!
    beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Daniella, que dica legal! A gente encontra de tudo no Youtube né? Vou ver se tento um dia, to precisando rs.

    No meu blog você perguntou sobre o lápis de olho que eu estava usando. Ele é da Natura, chama Azul Eletrico, mas acho que saiu de linha :/ Vi este aqui e achei parecido.

    Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem de tudo! Obrigado ♥ Me ajudou muito!
      Beijos

      Excluir
  18. Tão bom ter um momento pra relaxar, refletir
    Faz um bem danado
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2015/04/resenha-kit-nutricao-alto-impacto-da.html

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!