domingo, 12 de abril de 2015

Playlist da semana #7

Hey Girlss! Como estão ? Espero que bem ♥  essa semana nem  escutei tanta musica, mas essas ficaram na mina cabeça... Sempre que estou voltando pra casa começo a cantar e tal...

Dá play 

The man - Ed Sheeran 

Middle of nowhere  - Selena Gomez 


                                   

Enamorado - Dvicio ♥


                                  

Love Like You Do - Justin Bieber 


                               

Diana - One Direction 

                                 


Remix Salute - LM
                               

Bom meninas foram pouquinhas néh? Mas prometo voltar em breve com posts ok? Beijos 

28 comentários:

  1. Não conhecia o Dvicio! Que caras bonitos Dani haha Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore!!! Ótimas escolhas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua play list ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi sua playlist e me lembrei que não fiz a minha do mês, com certeza vou colocar essa música do Ed <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 19 million visits, 193 Country in the World! and more than 18,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    Thank you for following my blog - it is greatly appreciated! :o)
    i followed your blog, please follow back
    ++++++++++++++++
    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você divulgar o seu blog, o registro no "blogspot internacional diretório"
    O "diretório" é de 19 milhões de visitas, 193 países do mundo! e mais de 18.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga o nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você vai representar o seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Localização de seu país de funcionamento Em Como Session, que serão adicionados na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em, você vai encontrar os nomes dos blogs desse país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por Seguindo Meu blog - que é muito apreciada! O)
    Eu segui o seu blog, por favor, siga de volta

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana a lista, tinha algumas que eu não conhecia.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escuto muitas coisas sempre estou conhecendo musicas nova! Beijos

      Excluir
  7. Gostei de algumas músicas e conheci outras que nem conhecia haha <3
    Adoro playlist! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já adorei porque começou a playlist com o Ed *-*
    Amei a list, de verdade. Amo muito todas as músicas.
    Abs - Pedro Ramos
    www.pedroramos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro as musicas do Ed *-*


    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhuma dessas música, acho que não é muito meu estilo. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem eclética, selenator e directioner mas isso não impede mostrar outras musicas! Beijos

      Excluir
  11. Amei as músicas teus gostos musicais parecem muito com o meu Danni. A cada dia que passa eu amo mais o blog, super interessante.
    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Wawnt minha linda! Que bom, é bom saber disso beijos !

      Excluir
  12. One direction , como não gostar?

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adooorei a playlist.
    Amo Selena Gomez <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, bem legal a playlist. Não conhecia nenhuma dessas músicas, acredita? rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!