quarta-feira, 1 de abril de 2015

Playlist da Semana #6

Hey Girlss! Bom estava dando uma olhadinha no meu histórico de visualizações do youtube e vi umas musicas que eu ♥ e acabaram sendo excluídas do meu cartão de memória D: 
Vem ver quais são!

Dá play ♥



Tove Lo - Talking Body

Tove Lo - Not On Drugs 




Avril Lavigne - Complicated




Arctic Monkeys - Snap Out Of It




Sia - Big Girls Cry



Maroon 5 - This Love


Thirty Seconds To Mars - End Of All Days ♥ Minha musica favorita


Bom e ai ? Curtiram, me digam nos comentários ♥
Beijos ;*


6 comentários:

  1. Amo a Tove Lo tenho um cd dela ♥

    ResponderExcluir
  2. Hey, curti sua playlist, apesar de gostar de um gênero diferente de música, sempre é bom conhecer músicas novas!
    Obrigada pela visita ao meu blog, também amei o seu cantinho Daniella, sempre irei passar por aqui...
    Beijos da Panda ^^~

    Blog: Panda Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de vários estilos, sempre é bom conhecer musica nova! Que bom que gostou!
      Beijinhos

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!