quarta-feira, 29 de abril de 2015

Música da Semana - Little Me ♥ LM

Hey Girlss !! Quanto tempo não tinha uma música da semana por aqui né? Bom essa semana eu estou passando por uma fase de NOVA DANIELLA e estou com muitos projetos na cabeça. Pra vocês verem oque um coração partido pode fazer com você, de novo! Bom só sei que o que eu passei é bom pra eu aprender a cada vez mais me amar ♥ 


''I’d tell her to speak up, tell her to shout out
Talk a bit louder, be a bit prouder, tell her
She’s beautiful, wonderful
Everything she doesn’t see''


A musica fala sobre a quando elas eram pequenas e não sabiam do poder, força e beleza que elas tinham. E que de alguma forma queriam voltar ao tempo pra contar pra ''pequena ela'' seu próprio conselho! Entenderam ? 




E ai curtiram a musica meninas ? Ela é ótima pra animar nossos ânimos, nosso amor e força ♥ e lembrar que não precisamos de ninguém pra sermos tudo que queremos ser!

Beijos meninas ♥ 


20 comentários:

  1. Gostei muito da musica flor !
    Seu blog e lindo !
    http://dudahsillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa musicao hein! Adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e adorei a música <<<3
    Amei a letra também!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a música
    Faz o meu estilo
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia e gostei bastante. Vou baixar mais músicas delas. Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super bacana essa música, ainda não conhecia!
    beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei essa música. Adoro esse estilo.
    Confesso que ainda não conhecia.

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a música, mas acho fantástico dar a conhecer aos seus leitores ^^

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa música mas adorei conhecê-la! Seu post ficou ótimo! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!