terça-feira, 7 de abril de 2015

Ler ♥

Hey Girlss! Como estão ? Bem, primeiramente vou dar o aviso que a Série Meu Primeiro Blog não vai ter apenas 5 posts vou tentar manter ela por bastante tempo, e só posto ela as segundas! 
 Hoje no post eu vim dizer sobre a minha paixão em ler, antigamente eu não gostava muito mas esse ano eu desencanei e me joguei nas paginas dos livros! 
 Bom hoje vou começar a ler o livro Cidades de Papel que daqui a pouco vai ser lançado em filme, ah fiquem tranquilas que vai ter resenha de 2 livros, esse e A menina que colecionava Borboletas, estou muito animada ! 
E por causa disso resolvi trazer pra vocês 3  Livros que Viraram Filmes nesse, e no ano passado que eu quero ler, e assistir  ♥



1 - Simplesmente Acontece 




Sinopse:
 Simplesmente Acontece - O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Trailer:

                                  

2- Cidades de Papel 




Sinopse: 
Cidades de Papel - Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele,é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Que vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso,
quanto mais Que se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia


3- A culpa é das estrelas (sim, ainda não li nem assisti) 

esse desenho ♥

Sinopse:
A Culpa é das Estrelas - A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


                              

Bom meninas, hoje tive que passar rapidinho aqui porque vou sair
 Mas me contem qual é o filme ou livro que você está louca pra ver ou ler esse ano! 
Beijos

6 comentários:

  1. Oiii Dani...
    Desses, o único que "assisti" foi: A Culpa é das Estrelas *-*
    Tenho certeza que você vai amar, ele é perfeito!

    Beijão!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nem assisti nenhum deles, mas parecem ser ótimos!!
    Beijooos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho que confessar que não gosto de livros de romance! Nunca tinha ouvido falar do "Simplesmente Acontece" e nunca tive interesse no livro A culpa é das estrelas, tampouco no filme :-(
    http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo romance só que com bastante aventura e desencontros, também não tinha interesse no A Culpa é das estrelas, só que já estou apaixonada pelo Cidades de Papel que é do mesmo escritor... Deve ser tão bom quanto

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!